Destaque

Luisinho Lemos, ex-centroavante do Flamengo, morre aos 66 anos

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Faleceu na manhã deste domingo (02), o ex-jogador Luisinho Lemos, ídolo e maior artilheiro da história do América Futebol Clube. Com passagem pelo Flamengo, o ex-atacante estava internado no Hospital Geral de Nova Iguaçu, em decorrência de um infarto quando dirigia o time alvi-rubro, no dia 25 de maio, pela série B do Campeonato Carioca.

Luisinho Tombo, como também era conhecido, despontou com a camisa do América, clube em que atuou ao lado de Edu Coimbra, irmão de Zico e se destacou em 1974, ao vencer a Taça Guanabara. Ao se transferir para o Flamengo, onde jogou de 1975 a 1977, o ex-centroavante jogou com o eterno camisa 10 da Gávea, tendo participado de 160 partidas e anotado 95 gols.

Em suas redes sociais, o Flamengo homenageou o ex-jogador. No Twitter, o clube divulgou a seguinte mensagem: “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta a morte do ex-atacante Luisinho Lemos, que honrou o Manto entre os anos de 1975 e 1977. Foram 160 jogos com 95 gols marcados. Desejamos muita força aos amigos e familiares. Obrigado por tudo, craque! #LuisinhoEterno #CRF”.

FOTO: REPRODUÇÃO

O velório está marcado para segunda-feira (03), no Cemitério do Caju, entre 9h e 12H30. O corpo de Luisinho Lemos será cremado, logo depois, às 13h.

Notícias recentes

  • Destaque

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…

30/06/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026
  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026
  • Notícias

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…

30/06/2026