FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo conquistou o seu último título de relevância em 2013, com a Copa do Brasil, contanto com o protagonismo do centroavante Hernane. O seu reserva imediato era Marcelo Moreno, contratado à época como grande esperança de gol do time, o que acabou não se confirmando. Em entrevista concedida ao programa “Bem, amigos!“, do SporTV, o jogador explicou por que de não certo na equipe carioca.
– Eu levantei um caneco do Flamengo (Copa do Brasil 2013) e isso fica na história. Pude participar, ajudei e fiz grandes jogos, mas eu queria ter jogado mais. Não tive sequência e oportunidade para demonstrar o meu futebol. Tanto que no ano seguinte eu fui para o Cruzeiro, fui campeão brasileiro e o melhor jogador do campeonato. O Flamengo não acreditou em mim para a seguinte temporada. O Cruzeiro me abraçou e deu aquele suporte que todo o jogador precisa e acabou dando tudo certo -, disse o jogador.
Aos 31 anos de idade, Marcelo Moreno atualmente defende as cores do Shijiazhuang Ever Bright, da China. Pelo Flamengo, o centroavante marcou apenas quatro gols em 20 jogos disputados, tendo participação na campanha do título da Copa do Brasil de 2013. Um ano depois foi transferido para o Cruzeiro, clube no qual voltou a brilhar, sendo um dos principais jogadores para o título do Campeonato Brasileiro conquistado pelo clube.
Flamengo e Mirassol se enfrentam a partir das 19h30 (horário de Brasília) As escalações estão…
Pulgar, Cebolinha, Paquetá, Luiz Araújo e Samuel Lino correm risco de desfalcar o Flamengo na…
Jorge Carrascal tem contrato com o Flamengo até 2029 A janela de transferências segue ativa…
Como Flamengo e Mirassol estão no Brasileirão? Flamengo e Mirassol medem forças nesta quarta-feira (02),…
Flamengo encara o Mirassol por rodada atrasada do Brasileirão Flamengo busca mais três pontos no…
Inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF, Joaquín Freitas vive expectativa de estrear pelo Flamengo…
Ver comentários
Geuvânio, Marcelo Cirino, Marcelo Moreno, todos tiveram sua chance, fato: não tem bola pro manto.
Concordo totalmente. Ele NÃO JOGOU ABSOLUTAMENTE NADA NO MENGÃO. NÃO SUPORTOU O PESO DA CAMISA. Teve muitas oportunidades e só nos fez passar muita raiva. Não tem do que reclamar. SRN!
Teve muita chance, só não soube aproveitar ??♂️
Mentira dizer q faltou oportunidade. O Brocador botou ele no banco e conquistamos a Copa do Brasil.
A camisa pesou nele.
Pereba
Ele jogou bem, só que o Brocador entrava e fazia.
Que eu saiba, o melhor jogador do campeonato naquele ano foi ER7.
A questão não foi oportunidade. O que ocorreu foi que Hernane brocador estava iluminado e não deu chances
Não tem DNA rubro negro. Mesmo sem ter a grife de Marcelo Moreno, Hernane chegou, vestiu a camisa e jogou. Se não entender a mística do Flamengo, não vai vingar.
Além de não render no Flamengo, mentiu na reportagem, o melhor jogador de 2014 foi o baixinho ER7. Ele nem aparece na, lista dos, melhores do campeonato.