FOTO: GETTY IMAGES
O Flamengo segue monitorando o mercado de transferência e não esconde que há o interesse em reforçar o elenco para o restante da temporada. O meio-campista Gerson, que atualmente defende a Fiorentina, mas pertence à Roma, ambos os clubes da Itália, está no radar rubro-negro. Porém, o Fla ganhou um concorrente. Trata-se do Besiktas, da Turquia.
De acordo com a imprensa turca, o Besiktas vê com bons olhos a contratação do jogador, até mesmo por ele ser canhoto. Característica que o treinador Abdullah Avcı deseja em um atleta para a próxima temporada. Além disso, conta a favor do atleta o fato dele estar na lista de “negociáveis” da Roma, que pretende vendê-lo.
Gerson, que tem apenas 22 anos, é versátil. Ele atua tanto como meia-armador, como segundo ou, até mesmo, como primeiro volante. A contratação do jovem jogador depende da aceitação de Jorge Jesus, que ficou de avaliar o atleta. Após a resposta do treinador, o Flamengo decidirá se vai intensificar ou não as conversas pelo meia.
Gerson participou de 36 partidas das 42 disputadas pela Fiorentina em 2018/2019, iniciando 27 jogos como titular da equipe. Atuando mais como um segundo volante, o atleta acumulou três gols e outras três assistências na temporada. No Fluminense, clube no qual foi revelado, jogou mais próximo ao ataque e obteve destaque. Em seu último ano antes de ser vendido à Roma (2015), atuou em 45 partidas e balançou as redes em cinco oportunidades.
Vasco saiu na frente, mas o Flamengo empatou com um golaço de Lucas Vieira O…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Ver comentários
O engraçado é q tem todos jogadores do mundo estão na mira do Flamengo hahaha
SRB
Seria uma boa contratação , pq tem dupla função: Ora como meia atacante , ora como primeiro volante.
Rapaz de 22 anos...seria muito bem vindo pra reforçar...depois só pegaria um zagueiro e um atacante de ofício ,aí já fecharia o balão de contratações e parte para o ciclo de títulos.
E a lateral esquerda com o Renê, por favor nação prescisamos de um zagueiro e um lateral esquerdo, 2 volante e atacante só se for barato e bom
Concordo plenamente. Renê na lateral é dose...
Rapaz, ele e Cuéllar poderiam formar uma dupla interessantíssima, tirar Arão pra colocar esse cara será um belo upgrade no time ao meu ver.
O Jesus joga no 4-1-3-2! A princípio só 1 volante!
Estão dizendo que a escalacao do meio pra frente fique: Cuellar; Er7, Diego Giras, Arrasca; BH27 e Gabigol
Diego giras kkkkkkk
Mais um exemplo de jogador que foi apressado para jogar na Europa e quebrou a cara, se distanciou mais ainda do sonho de ser um grande jogador. Os clubes brasileiros têm que trabalhar a mente dos garotos da base, esses meninos tem que jogar alguns anos aqui pra evoluir e depois ir fazer a história deles na Europa.
O cheirinho estourou o orçamento com três jogadores agora tá sem dinheiro e fala em mochilao ?
Acho que a instituição Flamengo é que deveria decidir se contrata ou não, pois sabemos que treinador dura geralmente muito pouco. Aí o cara vai embora, e fica um monte de perebas sugando como Pará, Rodinei, Marcelo Moreno dentre outros. Deveria ser proibido o técnico escolher este ou aquele. No máximo ele deveria informar por exemplo altura, faixa de campo, canhoto ou destro, bom passe, chute de fora da área. Enfim, passar os skills do jogador, ou seja, todas as características. Após essa informação, o Fla deveria analisar o DNA do Jogador, ver histório de DM, se é agregador ou tumultuador e etc. Trata-se de um ativo que o clube precisa garantir que qualquer treinador se interessará pelo futebol do cara. Isso diminuirá bastante os prejuízos que temos como as renovações de Pará e Rodinei.