Notícias

Negociando com o Flamengo, Filipe Luís também foi procurado pelo São Paulo

Compartilhe

FOTO: PEDRO MARTINS / MoWA Press

O Flamengo está em busca de reforços para o restante da temporada, e o lateral-esquerdo Filipe Luís está analisando a possibilidade de defender o Rubro-Negro pelos próximos anos. O defensor, no entanto, chegou a ser sondado por outro clube brasileiro: o São Paulo.

A informação é do blog De Primeira, do Uol Esporte. O Portal afirmou que, embora tenha acontecido a procura do clube paulista, as conversas entre as partes não avançaram. Agora, o Tricolor encaminhou a contratação de Adriano, ex-Barcelona, que estava livre no mercado.

Filipe Luís não esconde que tem proposta do Flamengo, mas já concedeu algumas entrevistas ponderando que só irá dar resposta sobre o seu futuro após a Copa América. O lateral é titular absoluto da seleção brasileira de Tite. Há rumores de que equipes europeias têm interesse no atleta.

Enquanto Filipe Luís, que está em fim de contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha, não informa onde irá atuar, o Flamengo monitora o mercado de transferências. Rafinha, lateral-direito que defendeu o Bayern de Munique por oito temporadas, é o único nome já anunciado como reforço neste meio de temporada. Os dirigentes cariocas ainda pretendem contratar zagueiro, lateral-esquerdo, volante e atacante.

Ver comentários

  • Acho que não vem, esta história de aguardar o final da Copa América, é pra dar tempo de receber outras propostas da Europa caso se destaque.

  • Gostaria de entender como o Rival (verde) consegue contratar atletas com tanta agilidade e rapidez.
    Digo isso, somente pra ilustrar, o Flamengo flertou e demostrou interesse no ótimo jogador Ramires, e no entanto em menos de 12 horas outro clube consegue finalizar uma negociação, que pro nosso mengo parecia coisa de outro continente.
    SRN!!!

    • Está fazendo leilão e esperando sucesso e consequentemente valorização com a copa América

    • Simples meu amigo, eles chamam o jogador fazem uma proposta e fala com a Crefisa, a empresa dando o ok, ele simplesmente anunciam o jogador

    • Porque o dinheiro não é do Palmeiras, então eles não estão no aí p nada, a Crefisa é que banca .

  • Antonio no caso do Ramires é que ele tem mais de 30 anos e quer um contrato de 4 anos, por isso que o Flamengo não quiz.ç Ele prefere investir num jogador que de retorno e no caso do Ramires o Palmeiras só contratou para não dar chance dele vim pro Flamengo.

  • Por favor contratem o Ginac que está no México, cairá como uma luva nesse ataque.
    Fazendo dupla com o gabgol não vai ter para ninguém vão por mim.

    • Gabigol tá devendo muito. Perde muitos gols. Eu centralizaria Bruno Henrique ou Vitinho.

  • No Flamengo é tudo muito estranho, muito estranho Ramires Flamengo declarado , e os caras não conseguem contratado , tem algo errado.

      • Aí é um torcedozinho de merda q o time dele deve tá mal pra caralho e vem pra cá falar besteira...
        Sai daqui seu merda...

      • Quem foi duas vezes na série B foi as pepa pig quantas vez o Flamengo foi na série B mi responde seu besta sai pra infliutrada

  • Sabe o que falta pro flamengo chegar no patamar do Palmeiras ? O Palmeiras ser campeão mundial e o flamengo ser rebaixado pra série B do campeonato Brasileiro !

  • Bom eu queria o Rafinha no Flamengo , porém acho que só depende dele, pois o Flamengo já mostrou interesse nele , também estou achando que o Rafinha está esperando mais proposta.

  • Só o Flamengo que não contrata jogadores sem contrato, o Palmeiras acabou de fechar com Ramires que estava no Rio, contratação muito boa sem precisar entregar caminhões de dinheiro para algum clube.

  • Filipe tem quase 34 anos (faz esse ano) e encerraria com 36, já Ramires tem 32 anos, se o Flamengo oferecesse 3 anos de contrato, dúvido que ele recusaria!

  • O Ramires foi pro Palmeiras devido a boa relação com o Felipão...se o Flamengo quer o Tiago Maia não vale a pena investir num veterano.
    Cuellar na minha opinião não sairá, Tiago vem pra reforçar o elenco.

Notícias recentes

  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026
  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026
  • Destaque

Wesley abre o jogo sobre mudança ‘inesperada’ na carreira após deixar o Flamengo

Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…

04/06/2026