FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
A ‘lei do ex’ diz respeito àqueles jogadores que marcam gols nos times em que já atuaram e existe desde sempre no futebol. Com o passar dos anos e o aumento do número de transferências no mundo da bola, tornou-se ainda mais corriqueira, de maneira que quem hoje faz o gol, amanhã leva o troco de um ‘ex-amor’. No duelo entre Flamengo e Corinthians, pela Copa do Brasil, ela já esteve presente no jogo de ida: o gol da vitória rubro-negra foi de Willian Arão, ex-jogador do time paulista.
No duelo desta terça-feira (04), você sabe quais são os outros jogadores que podem aplicá-la? O time rubro-negro leva vantagem no números de atletas que já vestiram a camisa do rival: 2 x 1. Além de Arão, Everton Ribeiro já atuou no Corinthians, enquanto Vagner Love, hoje no time paulista, foi ídolo no Flamengo, tendo formado inclusive o ‘Império do Amor’ ao lado de Adriano em uma de suas passagens pelo time da Gávea.
Os times entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), para a partida de volta. O Flamengo pode jogar pelo empate, mas a força de sua torcida e um time altamente ofensivo – assim como a necessidade corintiana de marcar gols – deixam no ar a possibilidade de uma noite cheia de bola na rede, amores e tristezas.
Contratado em 2026 junto ao Mirassol, Cristian Araújo conquistou o primeiro título no Flamengo no…
Próximo adversário do Flamengo, Internacional vive grave crise O Flamengo volta a campo na próxima…
Diretor de futebol do Flamengo, José Boto gravou um vídeo nesta segunda-feira (27) O Flamengo…
O que disse Dorival Júnior, técnico do São Paulo, após jogo contra o Flamengo? …
Atual campeão inglês promete proposta surreal para ex-Flamengo Vini Jr Vini Jr está na história…
O que disse Jorginho, meio campista do Flamengo, em entrevista nesse domingo (26)? Jorginho…