Destaque

Pedro tem interesse em conversar com o Flamengo, diz portal

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

O interesse do Flamengo em tirar Pedro do Fluminense se transformou em proposta, prontamente rechaçada pelo Tricolor, em que pese o momento financeiro delicado do clube das Laranjeiras. De um lado, o Rubro-Negro busca um centroavante de ofício a pedido do treinador Jorge Jesus, e do outro, seu rival acaba de eleger novo presidente e não pretende, as princípio, abrir mão do seu mais importante jogador.

No entanto, Pedro parece disposto a ouvir o projeto Rubro-Negro. De acordo com o portal ‘globoesporte.com’, o camisa 9 pedirá ao mandatário Tricolor, Mário Bittencourt, que abra as negociações com o Flamengo. Enquanto o centroavante já conversou com o técnico Fernando Diniz, o staff do jogador e os investidores da Artsul – dona de 50% dos direitos econômicos – pretendem convencer o presidente do Fluminense.

Em caso de nova proposta, o valor subiria para a casa de 12 milhões de euros pelos 50% a que o Fluminense tem direito. O que não pode ser desconsiderado pelo Tricolor, haja vista a solidez da oferta, nos moldes europeus. Há de se levar em conta ainda o momento do jogador, que retorna de lesão, e sua vontade. Seja qual for o desfecho, os próximos capítulos indicam que a decisão de Pedro passa por muitos interesses, mas sua palavra deverá ser determinante.

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Ninguém sabe dos valores que são tratados, mas 12 milhões pela parte do Fluminense seria um ótimo negócio para o clube. A última oferta pelo Pedro foi de 20 milhões, dos quais o Fluminense levaria apenas 10. Se o Flamengo atingir esses números é bem provável que o Fluminense venda.

  • Isso não pode ser real! Pelo amor de Deus, e o que vamos fazer com Vítor Gabriel? Vai jogar fora a nossa base? Para apostar milhões em um jogador que está vindo de uma lesão gravíssima?
    Essa diretoria vai afundar o Flamengo.

    • Vitor Gabriel tem 18 anos, quando tiver a idade do Pedro, o Pedro já vai estar jogando na Europa , capiche ?

Notícias recentes

  • Destaque

Cebolinha projeta quando Flamengo atingirá o ápice e celebra chances para jovens

Everton Cebolinha concedeu entrevista nesta quarta-feira (01) A intertemporada do Flamengo em Portugal tem servido…

01/07/2026
  • Destaque

João Gomes visita sede do Flamengo e se emociona: “Nostalgia”

Revelado nas categorias de base do Flamengo, João Gomes registrou alguns momentos na Gávea Cria…

01/07/2026
  • Destaque

Grupo Globo aposta em jogo do Flamengo x River Plate para bater CazéTV e Copa do Mundo

Flamengo x River Plate (ARG) disputará com duelo de mata-mata da Copa do Mundo O…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo sofre trote ‘pesado’ durante treino; veja vídeo

Qual jogador do Flamengo levou trote? A tradição no futebol diz que o jogador aniversariante…

01/07/2026
  • Destaque

Flamengo aciona FIFA após lesão de Lucas Paquetá na Copa do Mundo; entenda como o clube pode receber indenização

Lucas Paquetá deve voltar aos gramados em 30 dias O Flamengo iniciou os trâmites para…

01/07/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo reencontra ex-companheiro de Real Madrid em jogo do Brasil x Noruega

Seleção Brasileira encara a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo As oitavas…

01/07/2026