Piris revela conversa com treinador do Paraguai e afirma: “Hoje, estou pensando no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo contra o Corinthians na última terça-feira (04) e venceu por 1 a 0, se classificando assim para as quartas de final da Copa do Brasil. Uma preocupação tomou conta do clube dias antes: Gustavo Cuéllar e Piris da Motta poderiam ser convocados para a disputa da Copa América e desfalcar o Rubro-Negro na partida decisiva contra os paulistas. No entanto, somente o primeiro foi convocado pela seleção colombiana.

Já o paraguaio Piris da Motta não foi convocado, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, deu entrevista na sexta-feira (31) passada, dando a entender que o atleta havia escolhido atuar pelo Flamengo. Piris revelou, em coletiva na manhã desta sexta (07), que conversou com o treinador Eduardo Berizzo, da seleção paraguaia, antes da convocação final.

O que Marcos falou foi o que ele sentiu. Eu falei antes da convocação com o técnico l da seleção. Ele falou o que achava, e eu falei meu sentimento. Eu falei que estaria orgulhoso se fosse convocado e sempre estaria à disposição do Paraguai. Acabou que não fui convocado. Hoje estou pensando no Flamengo -, disse o volante.

Piris da Motta será titular na partida deste domingo (09), contra o Fluminense, tendo em vista que Cuéllar, dono absoluto da posição, está com a seleção colombiana. O Fla x Flu terá início às 19h (horário de Brasília) e vai ser disputado no estádio do Maracanã. O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente é uma grande chance que Piris da Mota está tendo para apresentar o bom futebol que tem, substituindo o Cuellar que está na seleção do seu país. Mas não creio que ele tenha pedido dispensa ao técnico de seu país! Nosso competente dirigente Marcos Braz, deu uma escorregada na declaração. SRN.

  • Dirigentes do Flamengo sempre dando mancadas quando abrem a boca. Depois o clube vira piada.
    Braz foi muito idiota ao expor o jogador dessa forma, fazendo-o correr o risco de ter as portas de sua seleção fechadas para sempre. Um dirigente fala uma merda dessas e o jogador tem que se explicar para não ser odiado em seu país. Amanhã ou depois ele pode sair do Flamengo, mas a seleção que ele veste a camisa é uma só até o fim da carreira. Pensem antes de abrir a boca pra falar merda.

    • Verdade!

  • Acho que o Braz deu uma bela “molhada de mão” pra esse paraguaio não convocar o Piris. Como eles ganham pouco e o país tem poucas chances diante de outras potências futebolísticas sul-americanas, ele deve ter aceitado.

Comentários não são permitidos.