
O adversário do Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil foi definido na tarde desta segunda-feira (10), em um sorteio na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O Rubro-Negro enfrentará o Athletico-PR na próxima fase do torneio. A primeira partida acontecerá na Arena da Baixada, e a decisão das quartas de final será no Maracanã, com o Rubro-Negro como mandante.
*Mais informações em instantes.
Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…
Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…
Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…
Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…
Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…
Aston Villa (ING) tentou a contratação de Emerson Royal, do Flamengo O Flamengo definiu o…
Ver comentários
Que seja bem feito o planejamento para o jogo de ida na Arena da baixada, só me falta treinarem em campo de grama natural, sendo quê eles jogam em grama sintética, esse erro se cometido será imperdoável.
Concordo plenamente com sua colocação.
Na arena 1a1,no Maracanã 3a0mengao
Já que o primeiro jogo depois da parada da copa, já treina os dias necessários em grama sintética, confio na Vitória lá e aqui no Maracanã, pra cima deles mengooo
Ja estamos classificados se como disse ai os nossos companheiros torcedores que comentarão acima e 2x1 la pra nois e 2x0 aqui e vamos pegar o Palmeiras na final
Profetizando: Se o MENGÃO passar pelo Atlético PR. O MENGÃO leva o prémio dos R$ 70.000.000,00 pelo titulo da Copa do Brasil.Aí sim o traremos David Luiz pra fazer dupla com Rodrigo Caio.Kkkkkkkkkk
O Furacão vêm muito forte quando traz o time titular. Se com os reservas quase ganhou no RJ, imaginem com Marco Ruben, Nikão, Bruno Guimarães e Roni.