FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF
O meia Giorgian De Arrascaeta foi uma das contratações mais festejadas pela torcida do Flamengo no início da temporada, e o uruguaio tem lutado para provar que vale cada centavo que foi investido em sua chegada. No entanto, até então, o atleta não havia atuado por 90 minutos em uma partida do Brasileirão. Neste sábado (01), contra o Fortaleza, o camisa 14 teve sua primeira oportunidade de jogar do começo da partida até o apito final e deu resposta em grande estilo.
A atuação em si já era de alto nível, e se tornou ainda mais valorizada quando Arrascaeta construiu bela trama com Diego e Everton Ribeiro, saiu na cara do gol e consagrou o atacante Gabriel Barbosa, que ficou com a baliza escancarada para empurrar e sair pro abraço.
Uma assistência já deixaria o camisa 14 com moral. Mas ele queria mais. No segundo tempo, após bola rebatida da defesa, Arrascaeta encontrou o único espaço que tinha para passar a bola novamente para Gabigol, que escolheu o canto e marcou o 2 a 0, placar final da partida.
Após a ótima exibição, Arrascaeta não voltará a campo pelo Flamengo no próximo compromisso da equipe. Isso porque, convocado pela seleção uruguaia para disputar a Copa América, o meia se apresenta à seleção na segunda-feira (03), desfalcando o Rubro-Negro no importante embate contra o Corinthians, que definirá uma das vagas para as quartas de final da competição.
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…