Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Neste domingo (2), a Gávea recebeu um clássico: Flamengo e Vasco entraram em campo pelo primeiro jogo da final da Taça Guanabara sub-20 – e o Mais Querido largou na frente para conquistar mais um título na base. Com gols de Bill e Vitor Gabriel, o Mengão tem vantagem para o jogo de volta. A partida contou com torcida especial: o Garoto do Ninho Vinícius Júnior esteve presente para apoiar seus companheiros.
O Rubro-Negro abriu o placar no primeiro tempo. Bill recebeu a bola no miolo da área, limpou bem e bateu rasteiro, mas o goleiro defendeu. O rebote foi do Flamengo e o próprio Bill recebeu passe sob medida para balançar a rede.
Vitor Gabriel mostrou a qualidade que tem para ampliar. O atacante recebeu passe em profundidade, fez o chamado “facão” e saiu atrás da defesa. Cara a cara com o goleiro, deu toquinho cruzado por cima para anotar o seu antes do intervalo.
O Cruzmaltino diminuiu aos 25 do segundo tempo, mas a vitória foi rubro-negra. O jogo de colga acontece no próximo sábado (8), às 10h, em São Januário.
Autor do gol do Corinthians contra o Flamengo, Gui Negão confirmou que encarar o tetra…
O que disse Erazo em entrevista ao Coluna do Fla? Por: Rodrigo Lima O…
Mario Jorge é o novo técnico da Trofense (POR) Campeão da Libertadores Sub-20 pelo Flamengo…
Como vai ser o evento da Conmebol no Rio de Janeiro? O Rio de…
O que disse Matías Viña sobre a passagem pelo River Plate (ARG)? O Flamengo acertou…
Bruno Henrique comemorou o título do Uberlândia na quarta divisão O fim de semana foi…