
Dos dois reforços contratados pelo Flamengo na atual janela de transferências, dois foram para o setor defensivo – Pablo Marí e Rafinha. No entanto, o Rubro-Negro segue interessado em trazer mais jogadores para acrescentar à zaga. Prova disso é que o grande foco dos dirigentes atualmente é o lateral esquerdo Filipe Luís. Titular da seleção brasileira na Copa América, o atleta teve seu vínculo com o Atlético de Madrid encerrado ao fim de junho e tinha esperança de renovar. No entanto, o pensamento da equipe espanhola parece ser outro.
Após contratar Renan Lodi, lateral esquerdo que se destacou com a camisa do Athletico Paranaense, o Atleti anunciou, nesta quinta-feira (18), a chegada de outro atleta que também atua na posição: trata-se de Mario Hermoso, considerado um dos melhores da primeira divisão da Espanha na última temporada, quando vestiu a camisa do Espanyol. Vale destacar que Hermoso tem como prioridade atuar como zagueiro. No entanto, sua chegada ao elenco colchonero foi justamente por conta da versatilidade.
Agora com Lodi e Hermoso, além da política de não oferecer contratos longos a jogadores acima de 30 anos, o Atlético de Madrid dificilmente cederá aos pedidos de Filipe Luís para chegar à renovação contratual. Enquanto isso, o Flamengo já fez a proposta e espera apenas um sinal positivo do atleta para fechar mais uma contratação vinda do futebol europeu.
Equador se despede da Copa do Mundo na fase 16 avos de final O México…
Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…
Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…
Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…
Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…
Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…
Ver comentários
na boa, deixa esse cara pra lá!
É mais fácil fechar com Messi
Tá botando muita banca. Tá se achando o Messi. Procura outro lateral e deixa esse cara chupando pirulito.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865
Não sei o porquê do Flamengo está pagando pau, se humilhando pra esse cara, se ele fosse um Roberto Carlos, um Leandro, Jorginho ainda ia... O cara fez o clube ficar estacionado a espera da decisão dele, oras, quem tem que correr atrás é o jogador e não o Mengão. Estamos nos rastejando aos pés desse Filipe Luís esperando ele se decidir! Toma vergonha Flamengo!!!
Cara se acha, Fla deveria esquecer e mandar pastar
Os europeus está a anos luz na nossa frente. Contratam os garotos no brasil quando estão voando tiram o máximo deles e quando não estão rendendo mais nada devolvem pro Brasil . E o Flamengo e mestre em cair nessa. Tudo velho. Eles malandramente vem com discurso q sempre sonhou em jogar no Flamengo. Claro pô. Já no final de carreira vir para um clube grande cheio de dinheiro pagando em dia e ainda com direito a praia e ostentação quem nao vai querer? O Flamengo e centenário. Parece a história da novinha de 18 aninhos que diz que ama um velho milionario de cem anos. O atletico mg quase devolveu os 3x0 no cruzeiro. Que jogão . Saiu de cabeça erguida. Isso e comprometimento, isso e respeito a torcida, isso e garra, raça..e o Flamengo? A forma q bateram o pênalti da a impressão q não estão nem aí. A responsabilidade primeira tinha q passar pela cabeça deles e o alto salário e em dia. Tive a sensação q está na hora de trocar muita gente q já está com teia de aranha no clube e tem Dna de perdedor. Volta brocador, Elias...... Veja como sou humilde nos meus pedidos de tão feio q está a coisa. Antigamente deixou o Flamengo chegar já era e hoje???? Esse time não merece a torcida q tem. Puta que pariu. Que raiva. Caralhoooooo.
O Hermoso é zagueiro, não é lateral-esquerdo.
É ate amanha q pode inscrever algum jogador na libertadores eu acho, mas na vdd é ate o dia 21, mas 21 é domingo, e a comebol n esta trabalhando, entao é so ate amanha msm, demorou d+ pra se decidir!!!
Se eu fosse dirigente parava de gastar dinheiro em contratação . Depois de ontem to achando que podem chegar Messi e CR7 que não vai resolver. Time sente o Maracanã mais que o adversário. O problema do Flamengo vai além de treinador, além de peças. Obs: Chega de Diego, deu pra ele faz tempo, só o Dorival que enxergou isso até hoje.