O Flamengo continua ativo na janela de transferências em busca de novos reforços. Com o objetivo de fechar a contratação de Filipe Luís, Bruno Spindel e Marcos Braz viajaram à Madrid nessa terça-feira (16), para conversarem com atleta de forma definitiva sobre sua vinda ao Mais Querido. Os dirigentes Rubro-Negros e o jogador se reuniram nesta quarta-feira (17), para bater o martelo, entretanto, o lateral-esquerdo pediu mais um dia para dar sua resposta final ao Flamengo, segundo informações do portal Goal.
De acordo com o portal, o contrato foi apresentado a Filipe Luís pelos dirigentes do Flamengo, e nesta reunião, o jogador fez algumas considerações e exigências a Bruno Spindel e Marcos Braz. Os dirigentes Rubro-Negros acataram os pedidos do lateral-esquerdo, entretanto, o atleta revelou que só responderá se aceita ou não vir ao Flamengo nesta quinta-feira (18).
Filipe Luís e o clube Rubro-Negro começaram as negociações no meio deste ano, quando o contrato do jogador com seu antigo clube, Atlético de Madrid, se aproximava do fim. Após 14 anos atuando no futebol europeu, o lateral-esquerdo demonstrou interesse em defender o Flamengo. Entretanto, Filipe Luís sempre deixou claro que analisa outras propostas de clubes europeus, e que a maior dificuldade em aceitar a oferta do Flamengo se dá pelo fato de que o jogador ainda não sabe se quer sair da Europa e voltar ao Brasil.
Flamengo retoma calendário de jogos oficiais contra a Chapecoense O Flamengo se prepara para retomar…
Jair Ventura brincou sobre a superioridade de Flamengo e Palmeiras no Brasileirão O Vitória começou…
Palmeiras vive situação financeira delicada no ano Principal rival do Flamengo na luta pelos títulos…
Ídolos do Flamengo, Arrascaeta e Bruno Henrique falaram antes de jogo desta quarta-feira (22) Está…
Everton Cebolinha afirmou que faz a última temporada do Flamengo A diretoria do Flamengo definiu…
Filipe Luís falou do Flamengo em entrevista ao canal oficial do Monaco (FRA) Filipe Luís…
Ver comentários
Batendo todos os recordes de enrolação da história. Parabéns. ??
Manda esse comédia a merda
Esse Felipe Luis deve ser o melhor lateral esquerdo de todos os tempos.
Grandes anúncios sempre guardados para momentos estratégicos. Se ganhamos hoje, o que é esperado, e torço demais para que aconteça, o anúncio pega carona na euforia. Se acontece um desastre inesperado, que o futebol já nos mostrou que pode fazer acontecer algumas vezes, a dor e a decepção são abrandados com mais um anúncio de uma grande contratação.
O Flamengo já teve o Junior. Este rapaz está fazendo muito doce. Por mim o assunto já estaria encerrado. Será que é medo de jogar em time grande pela primeira vez na carreira? Ou está fazendo leilão?
Acho que o Flamengo e maior que Felipe luiz, o cara não diz querer jogar no clube se aí fica enrolando esperando uma proposta melhor, ele não tem a cara do flamengo acharia melhor esquecer ele e renegociar com a peça que já está no elenco se não vai ficar só com um no final do ano!!!
contratado já
ainda tem alguns torcedores querendo defender esse cara so trouxa que nao ver que esse cara nao quer jogar no flamengo
Tem que insistir! Se conseguir contratar vamos ter 2 laterais de alto nível. Ng na América tem laterais desse nível. Parem de frescura!
manda esse cara se fuder que assunto mais insuportável esse o cara se acha europeu então deixa essa porra la mesmo