
O Flamengo entra em campo para enfrentar o Athletico-PR, na noite desta quarta-feira (10), na Arena da Baixada. O jogo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e é válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo duelo será no dia 17, no mesmo horário, no Maracanã.
Para o confronto desta quarta (10), Flamengo e Athletico tiveram cerca de 20 dias de preparação após o recesso das competições para a Copa América. Enquanto o Rubro-Negro carioca reforçou o time titular, o paranaense perdeu jogadores importantes neste período, como Thiago Heleno e Camacho por doping, Renan Lodi vendido para o Atlétido de Madrid (ESP) e Paulo André, que se aposentou.
O Flamengo contratou Jorge Jesus para substituir Abel Braga, que vinha sendo muito criticado pela torcida e pediu demissão, além do lateral-direito Rafinha, que atuou por 14 anos na Europa e oito temporadas no Bayern de Munique (ALE). Everton Ribeiro, destaque no primeiro semestre, iniciará o confronto entre os reservas, pois se recuperou de uma lesão no tendão de Aquiles, mas ainda não está inteiramente livre das dores.
Quem passar deste confronto entre Flamengo e Athletico, pegará o classificado de Bahia x Grêmio, que também terá o primeiro jogo nesta quarta-feira (10) e o segundo no dia 17 deste mês.
FICHA TÉCNICA
ATHLETICO-PR x FLAMENGO
Local: Arena da Baixada, Curitiba
Data: 10 de julho de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Leirson Peng Martins
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima
Assistentes VAR: Daniel Nobre Bins e Lucio Beiersdorf Flor.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Athletico: Santos; Jonathan, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington e Bruno Guimarães; Nikão, Marcelo Cirino e Rony; Marco Ruben.
Treinador: Tiago Nunes
Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar; Diego Ribas, Arrascaeta e Vitinho; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
Treinador: Jorge Jesus
Rodrigo Paiva era diretor de comunicação da CBF em 2002 Por: Mônica Alves e Pedro…
Emiliano Martínez é titular absoluto da Argentina na Copa do Mundo Emiliano Martínez se tornou…
Ricardo Rocha entende que Danilo pode ter função parecida em 2026 Um dos líderes da…
Benfica (POR) está em negociações avançadas para contratar Jorge Cuenca, do Fulham (ING) O Flamengo…
Como foi a temporada de Matheus Thuler, ex-zagueiro do Flamengo, no Vissel Kobe (JAP)? …
Equipe de jogador do Flamengo, Equador usará coletes especiais nas partidas As altas temperaturas nos…
Ver comentários
FLAMENGO 2 × 0 ATLÉTICO PARANAENSE
Um empate pra mim de 2x2 é vitoria,com retrospectos ruim lá e um novo esquema formado sem treinar em grama sintética antes..?
Flamengo 1 x 0 Athletico
Flamengo 3 x 1 Athlético
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865
FLAMENGO 2x0 SINTÉTICO PARANAENSE
Flamengo 3x1 athletico
2x1
Flamengo 3x0 Atlético paranaense
Flamengo 2x0 Athletico-PR