FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo inicia sua caminhada no segundo semestre de 2019 enfrentando o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba no próximo dia 10 (quarta-feira), às 21h30, horário de Brasília. No entanto, não poderá contar com o apoio da Nação, pelo menos dentro do estádio, na partida que marca o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Por imposição do Ministério Público Estadual do Paraná (MP-PR), em parceria com o Athletico-PR, há uma medida de torcida única para jogos realizados no estádio do Furacão. Vale ressaltar que em 2018, a mesma medida já valia pelo Campeonato Brasileiro, quando o Flamengo enfrentou o time da casa em seus domínios.
A postura do clube tem causado revolta dos próprios torcedores nas redes sociais, temerosos de não poderem vir ao Rio de Janeiro para acompanharem o time em razão da decisão. O jogo de volta, que define quem passará para as semifinais da competição para enfrentar o vencedor de Bahia x Grêmio, está marcada para o dia 17 (quarta-feira), no Maracanã, às 21h30, também pelo horário de Brasília.
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira…
Flamengo encara o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pelo Brasileirão O Flamengo se prepara para…
Gabigol quer cumprir o acordo com o Cruzeiro, porém, com respeito à história no Flamengo…
Ver comentários
Esses pathéticos paranaenses já se beneficiam da treita do gramado sintético, que só eles têm, e agora a CBF faz vista grossa para essa safadeza de torcida única, manobra em conluio do clube com o ministério público local e bairrista. Já passou da hora de nenhum clube brasileiro que jogue em seus domínios receber a torcida desses bostéticos paranaenses quando eles forem visitantes. Que o Flamengo não receba esses bois do cu branco no Maracanã.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865
Eles não tem torcida fora do parana, então acho que não muda muita coisa.
mas o espaço é reservado, Sem torcida visitante, é possível vender a capacidade máxima do Maracanã, que é de mais de 70 mil pessoas. Seria o recorde de público no Brasil em uma década.
Acho que tem que ser diretos iguais, se não podemos estar presentes no estadio deles, o Maracanã tem que ser só pra torcida do Flamengo. SRN
Quero ver se nosaa diretoria vai aceita que no jogo do Maracanã entre algum torcedor do patético paranaense!!
Se não temos torcida lá, eles não podem ter aqui e ponto! Se fizerem isso com todos os adversários, seus torcedores só poderão entrar nesse estádio (PR) e nenhum outro!
Acredito que o mais justo seria que não pudessem entrar um torcedor sequer deles em nenhum dos jogos que não sejam mandantes.
Jogão
Basta estabelecer a reciprocidade. Se não pode torcida visitante no Paraná, também não pode no Rio de Janeiro, pronto, acabou.
Vai ver da televisão! PR coco
Agora tem que dar o mesmo tratamento a eles aqui ...N podem vender 1 único ingresso pra esses lixos paranaenses....O futebol é espetáculo, Esse negócio de torcida única diminiu isso ...
A volta tem que ser torcida única também. Até pq quando tem torcida adversária ficam uns 10 mil lugares vagos (para separar a torcida).