FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo voltou a decepcionar sua torcida no Maracanã. Encarando o Athletico Paranaense pela fase de quartas de final da Copa do Brasil, a equipe carioca não conseguiu vencer no tempo normal e, nos pênaltis, acertou apenas uma das quatro cobranças que realizou, sendo eliminado pelo placar de 3 a 1. Em meio a isso, comentaristas do programa “Debate Final” discutiram o quanto o técnico Jorge Jesus tinha interferência na eliminação. Fábio Azevedo preferiu não apontar o treinador como um dos principais culpados, porém, afirmou que ele teve sim sua participação negativa.
Ao apontar erros de Jorge Jesus, ele citou a entrada de Lincoln, jovem que sequer havia entrado nas partidas sob o comando do treinador, mas assumiu a titularidade após Bruno Henrique se tornar desfalque. Além disso, o comentarista também discordou das substituições feitas pelo técnico.
– É difícil medir a culpa do Jorge Jesus. Ele tem participação, claro que sim. Foi ele quem escalou, mexeu mal na equipe. É verdade que ele está há pouco tempo no Flamengo, mas tem uma participação, de 20% a 30%. Ele não foi decisivo para a queda, mas escalou mal. A opção pelo Lincoln não foi boa. O menino estava assustado, mal posicionado, foi menos um em campo. Deu o azar de perder Arrascaeta. O vilão não foi Jorge Jesus, mas teve participação sim -, disse ele.
Precisando virar a chave, o Flamengo volta a campo no domingo (21), quando encara o Corinthians, pela 11ª rodada no Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado na competição, o Fla tenta surpreender fora de casa para não deixar que Palmeiras e Santos aumentem a distância, que hoje é de seis e três pontos, respectivamente. Enquanto isso, o alvinegro paulista soma 15 pontos e está na oitava posição, buscando um triunfo para diminuir a diferença para o pelotão de cima.
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
De La Cruz tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 O nome de…
Bruno Henrique recebeu cartão vermelho após entrada dura em Matheuzinho O Superior Tribunal de Justiça…
Responsável pelas mídias sociais sofreu punição após publicação de foto de Gabigol com frase 'polêmica'…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
Ver comentários
Eu não leio nem essas matérias mais. Esses caras vivem querendo aparecer nas custas do Flamengo. Fala sério. Melhor nem publicar essas coisas. Canal fraco demais. Um maluco desses só se fosse dono do canal pra trabalhar lá. Pior que o único que é dono do canal que trabalha é o Silvio Santos que é um gênio. ??? Esses caras são uns comédias
Como é bom ser "comentarista", nesse país, só falam merdas. Se a bola do Lincoln não tivesse batido na trave e entrado estaria comentando o que? Vai tnc !
Concordo mexeu mal, tinha que ter colocado o William Arão no lugar do Arrascaeta e depois colocava o Diego para fazer a função do Arrascaeta e o William Arão faria a função do Diego!
Deve ter saudades do Abel... Já ganhou seus trinta segundos de fama vomitando essa merda.
Culpa? Que culpa ele tem? Comentaristas de bosta. O cara não tem culpa nenhuma. O cara joga pra frente mesmo estando ganhando e assim que tem que ser, diferente do dinossauro que passou por lá. Vida longa ao nosso treinador!
Vc são uns comediante o próprio lincol entrou num JOGO contra o grêmio e fez gol agora vim fala q o treinado e culpado em escala.vai ser safados assim longe antes Flamengo.
O JJ ta conhecendo a fundo quem são os caras que ele pode contar, futebol engana muito, tem leão em treino que no jogo vira gato mamando, os pipocas. Literalmente o clube do sintético ( tomara que um dia a CBF acabe com essa farra desse gramado, ou que todos joguem em sintético pra igualar as diferenças) teve muita sorte, pois o fla so foi ficando com jogador que não tem gana, nem cacoete de campeão, literalmente o JJ não pode bater penalti...Não vejo nenhuma culpa no JJ.
Eu não culpo JJ. O cara está há 3 jogos apenas com o time, não consegue por completo o elenco e o futebol brasileiro e infelizmente fez mudanças que não foram boas e pagou o preço da eliminação. Porém em 3 dias já vimos que o time busca um padrão de jogo que não vimos em 6 meses, então é deixar o cara trabalhar e questionamentos ao meu ver, somente depois de no minimo uns 10 jogos ( contando com os contratados ).
Vc acha q ele iria colocar o Arão no lugar do arascaeta. ELE não trabalha com time lento não ele queria um jogado de velocidade ganhado ou perdendo e esse o Flamengo q queremos. Não um time covarde. Parabéns Jesus. Tá certíssimo.
Esse comentarista, conhecido no meio jornalístico como Fábio Chute Azevedo (por tentar acertar notícias, sem ter fontes), foi assessor de imprensa do Fluminse por três anos, e é da turma do vinho de Abel Braga, com quem trabalho no clube rival... Precisar falar mais?