Comentarista revela primeiras impressões de Jorge Jesus no comando do Flamengo

Compartilhe

O Flamengo venceu o jogo-treino contra o Madureira por 3 a 1, neste sábado (29), na Gávea, Rio de Janeiro. Com a maioria de seus titulares em campo, tendo o desfalque de Arrascaeta e Cuéllar, que defendem suas seleções na Copa América, o time Rubro-Negro balançou as redes adversárias com um gol de Diego, e dois de Vitinho. Esta foi a primeira vez que o elenco do Flamengo teve Jorge Jesus, novo técnico do clube carioca, no comando de uma partida.

Confira a análise do Coluna do Fla sobre a primeira partida de Jorge Jesus pelo time Rubro-Negro:

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

    • Vamos aguardar o verdadeiro teste, que será contra o Athlético. Treino é treino e jogo é jogo, já diziam os sábios antigos. Sei que vão dizer que estou pessimista, porém, não se trata diaso, mas sim de realidade. Sou flamenguista a 55 anos e já vi muita coisa. É pouco tempo de treinamento e vamos encarar aquela m... de gramado sintético e nosso retrospecto lá todos conhecem. Só depois de alguns jogos oficiais é que vamos poder avaliar o trabalho do Mister. Pra cima deles Flamengo.

  • É muito cedo para dizer alguma coisa,mas a postura foi outra,o esquema outro, marcação alta e todos brigando, gostei se continuar assim.

  • O que mais incomoda é o recuo covarde quando fazemos um gol. O time fica todo atras esperando o adversário, até tomar um gol. O jogo contra o atlético Paranaense é um bom exemplo disso. Se o Jesus conseguir acabar com essa cultura no Flamengo, já vai ser uma Vitória.

    • Poem esse rapaz que esta fazendo o vídeo de técnico peloamor de deus

  • Muito bem observado pelo rapaz o posicionamento do time em campo e quanto ao pedido de paciência eu concordo plenamente e espero que a torcida em si tenha essa paciência pois não temos essa cultura!

Notícias recentes

  • Manchetes

Plata agradece ‘ajuda’ de Neuer em jogo do Equador x Alemanha, pela Copa do Mundo

O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…

26/06/2026
  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026