O Flamengo visita o Emelec, na noite desta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio George Capwell, no Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Será a estreia do treinador Jorge Jesus na competição continental que, segundo ele, “é a Champions (League) da América Latina”. A declaração do técnico Rubro-Negro repercutiu no programa ‘FOX Sports Rádio’, dos canais FOX Sports:
– Eu não gosto desta história da Libertadores querer ser uma Champions. Acho que não precisa. A Libertadores é a Libertadores. Eu não gosto desta ideia de jogo único para decidir o campeão, porque não precisa copiar a Europa. É um evento bacana, enche, assim como a Olimpíada. Mas a característica, uma das marcas registradas da Libertadores, é essa história de jogar em casa, a festa da torcida -, opinou o comentarista Flávio Gomes.
Para Fábio Sormani, o grande diferencial que Jorge Jesus perceberá tem a ver com o comportamento dentro e fora do campo, bem diferente do que acontece nos principais campeonatos europeus.
– Não dá para comparar! O nosso jogador (sul-americano) tem comportamento selvagem no campo e o nosso torcedor tem comportamento selvagem na arquibancada. Lá fora não tem! -, destacou o comentarista.
Flamengo é derrotado pela segunda vez na Superliga de Vôlei Feminina Não foi dessa vez!…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Filipe Luís assumiu o Flamengo após a demissão de Tite, no dia 01 de outubro…
Vinicius Souza tem sido um dos destaques da Championship, segunda divisão da Inglaterra Ex-jogador do…
Gabigol afirmou que não irá permanecer no Flamengo em 2025 O Flamengo já começou a…
Ver comentários
final única tem mais emoção
Esses caras são uns idiotas fdp.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865
Não sei como serem mais estúpidos... O JJ falou em relação à importância do torneio. Resumindo para os alienados da Fox, este é o torneio mais importante do continente. Tão fácil de entender...
Também acho que libertadores tem nada a ver com Champions. Libertadores é mais selvagem como disse o comentarista, mais raça, mais sangue, é aquela pelada que você joga contra o time da rua de baixo. Champions é um espetáculo, é cinematográfica, é teatral. São duas grandes competições mas são diferentes. Querer copiar a Europa como a CONMEBOL vem fazendo não é necessário para criar um grande torneio. Basta você saber ressaltar suas qualidades, suas características e acabar com os erros tão conhecidos da libertadores, arbitragem ruim, falta de segurança, organização pífia.
Esses caras são cheios de má fé mesmo só para se acharem. JJ,ao falar isso está se referindo a importância que a competição tem para os clubes,pois todos sonham em conquistá-la para depois tentar o mundial. Portanto a Libertadores é a Champions da america em termos de importância e não de comparação de qualidade e potencial.
Isso é notícia pra se postar antes de um jogo decisivo minha coluna?
Se JJ falar bem dos comentaristas eles vão falar deles mesmo que são ruins o gente ipocritas sem serventia.
Quanta falta de interpretação, conhecimento, preconceito e má vontade destes "comentaristas". Quando Jesus compara a Libertadores com a Champions ele quer dizer que as duas se equiparam em importância em seus continentes. Em nenhum momento se quer tirar ou assemelhar a particularidade, cultura, características das competições (a final única foi uma decisão administrativa da CONMEBOL). Em relação ao comportamento selvagem, embora a Libertadores e o futebol Sulamericano sejam mais "raiz" (o que é bom, pois muitas torcidas de teatro na Europa são chatissímas), as maiores "selvagerias" que já vimos foram na Europa, não no futebol Sulamericano.
A Fox é um nojo. Os caras polemizam de graça sem nem ler a entrevista.
JJ disse que a Libertadores era a NOSSA Champions, era o equivalente da Champions PRA NÓS da América do Sul.
Cuidado com esses jornalistas paulistas, eles estão preparando o terreno pra colocar a torcida contra o técnico.