Destaque

Confronto entre Athletico PR e Flamengo será transmitido para América do Sul e Portugal

Compartilhe

O Flamengo retorna aos gramados para enfrentar o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (10), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, após a pausa para a Copa América. Este confronto marcará a estreia de dois novos integrantes do elenco Rubro-Negro, o jogador Rafinha e o o técnico Jorge Jesus. Além da transmissão nacional, a partida entre o Mais Querido e o Furacão poderá ser acompanhada fora do Brasil.

Segundo informações do jornalista Matheus Leal, o jogo entre o Athletico Paranaense e Flamengo será transmitido pelo canal GOLTV Latam para toda a América do Sul, e também para Portugal, pelo canal 11. O veículo revelou que apenas a partida entre Rubro-Negro e o Furacão será transmitida. O jogo poderá ser acompanhado também pelo Premiere, Premiere Play, TV Globo (para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Tocantins e estados da região Norte e Nordeste), SporTV 2 e Coluna do Fla (Youtube).

O segundo confronto entre Flamengo e Athletico Paranaense acontecerá na próxima semana, dia 14 de julho, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Esta partida definirá quem avança para a semifinal da Copa do Brasil. O clube carioca divulgou a parcial de ingressos para a decisão, e 38.926 ingressos já foram vendidos. Com exceção do setor Norte, todos os outros locais, Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Leste Mais, e Maracanã Mais, estão disponíveis para compra.

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Bora flamengo! Buscar a Vitória fora de casa, em um dos jogos mais acirrados nesse momento!!!

  • irão ver arão e Rodnei e ver qual medíocre é o Flamengo kkkkk

Notícias recentes

  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.