Destaque

Diego Alves fala sobre aprendizado com Jesus: “Um treinador que tem um currículo extraordinário”

Compartilhe

O Flamengo segue com a rotina de treinamentos em preparação para os próximos confrontos deste mês. O primeiro desafio de Jorge Jesus acontecerá na próxima quarta-feira (10), contra o Athletico Paranaense, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, às 21h30, horário de Brasília. O time Rubro-Negro completou duas semanas sendo comandado pelo técnico Rubro-Negro, e vem se adaptando ao estilo de trabalho imposto pelo treinador, como Diego Alves destacou.

O goleiro Diego Alves comentou sobre a experiência de ser comandado por Jorge Jesus, em entrevista a FLATV. O jogador Rubro-Negro destacou o currículo do treinador português a diferença do seu trabalho, por tanto tempo atuando no futebol europeu.

É um aprendizado, eu acho que das duas partes. É um entendimento também, porque ele vem de uma outra cultura, de um outro estilo de futebol, de um futebol na Europa que é mais dinâmico, mais tático, e está tentando fazer com que nós possamos manter o trabalho que ele fez lá fora. A gente pouco a pouco está se acostumando bastante com ele, é um treinador que tem um currículo extraordinário, uma pessoa que eu falo para os jovens, “aprende”, porque com certeza na idade deles se eu tivesse um treinador com essa experiência do Jorge, poderia até render muito mais do que eu rendi. 

O Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira (10), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Após este confronto, o time Rubro-Negro volta a campo contra o Goiás, no domingo (14), às 11h, horário de Brasília, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido ocupa a terceira posição da tabela, com 17 pontos, e está atrás apenas do segundo colocado Santos, com 20 pontos, e do líder Palmeiras, que acumula 25.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Palmeiras mira contratação de Cebolinha, do Flamengo

Palmeiras já fez proposta ao Flamengo pela contratação de Cebolinha? Cebolinha já informou que não…

05/06/2026
  • Destaque

Ancelotti explica escolha por titularidade de Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Egito

Lucas Paquetá deu um 'show' no amistoso contra o Panamá A Seleção Brasileira entra em…

05/06/2026
  • Brasileirão

Pedro cresce de rendimento com Leonardo Jardim em relação ao início do ano; veja números

Pedro se tornou titular absoluto no Flamengo com Leonardo Jardim O Flamengo derrotou o Coritiba…

05/06/2026
  • Notícias

Ancelotti confirma Paquetá entre os titulares em jogo do Brasil; Alex Sandro será reserva

Brasil e Egito se enfrentam neste sábado (06) A Seleção Brasileira entra em campo neste…

05/06/2026
  • Notícias

Leonardo Jardim vai completar elenco do Flamengo com jovens da base para amistosos em Portugal

Jovens da base vão viajar com delegação do Flamengo para intertemporada em Portugal O elenco…

05/06/2026
  • Notícias

Ancelotti detalha próximos passos da recuperação de Neymar: “Poderá treinar com o grupo na…”

Neymar não fica à disposição de Ancelotti contra o Egito, neste sábado (06) A Seleção Brasileira…

05/06/2026