Destaque

Diego Alves lamenta derrota para o Emelec, mas afirma: “Será outra história no Maracanã”

Compartilhe

FOTO: CARLA ARAÚJO

O Flamengo não se encontrou na partida contra o Emelec, do Equador, realizada na noite desta quarta-feira (24), pelas oitavas de final da Libertadores. Os comandados de Jorge Jesus saíram derrotados por 2 a 0 em Guayaquil e terão que reverter a situação no Rio de Janeiro. Na zona mista, Diego Alves avaliou o desempenho da equipe.

Não tenho que falar aqui o que fizemos de certo ou errado. Acho que não fizemos um bom jogo em geral. Isso vamos resolver com nosso treinador no CT. Perdemos aqui, temos o segundo jogo e temos que dar a volta. É isso que a gente vai buscar e confiamos muito que podemos dar a volta nesse mata-mata -, disse o goleiro, que também ressaltou a busca pela classificação no Maracanã.

É difícil jogar aqui no campo deles, é um campo pequeno, qualquer chute já está mais ou menos na intermediária da área. Eles podem criar algumas jogadas perigosas com alguns chutes para frente. No Maracanã, vai ser uma outra história, um outro jogo. Espero que no próximo jogo contra o Emelec a gente possa estar comemorando a classificação. Não vai ser fácil, mas vamos fazer de tudo para passar de fase -, completou.

Com a derrota, o Rubro-Negro precisará, ao menos, repetir o resultado para levar a “decisão” para as penalidades. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (31), no Maracanã. Antes disso, o clube da Gávea encara o Botafogo, neste domingo (28), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam às 16h (horário de Brasília), também no Maracanã.

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Não aguento mais ser zuada! Como é triste ver esse Flamengo tão ruim! Gostaria de acordar desse pesadelo, gostaria que nada disso estivesse acontecendo, qual é o problema? Jogadores o que falta? Vamos continuar a passar vergonha. Inaceitável essa situação!!!

  • Frangueiro, dois chutes no gol, dois gols, só pega qdo vai em cima dele..

  • Enquanto Diego Alves estiver no gol do FLAMENGO não iremos a lugar algum. Goleiro de grife, sem envergadura e que leva gols em bolas defensáveis. Nenhum goleiro mediano levaria o primeiro gol. Assim como foram os gols do Corinthians na CB/2018, do River Plate na libertadores/2018, da LDU... Fora, Diego Alves!!!!

  • Inaceitável!!!!!
    Diego Alves não defende uma bola quando essa é mais ou menos difícil; Arão só está no time por conta das bolas altas e só cabeceia de forma atabalhoada; Diego Ribas cobra 80 escanteios e 120 faltas e nunca encontra um companheiro e muito menos o gol; Leo Duarte Uma "mãe" para os adversários; Renê (sem comentários).....Ahhh o treinador!!! esse superou a todos os citados.
    Time de amarelões!!!

Notícias recentes

  • Manchetes

Qual foi a tatuagem que Bruno Henrique mostrou após marcar gol em jogo do Flamengo x River Plate?

Qual é a tatuagem que Bruno Henrique, atacante do Flamengo, tem nas costas?   A…

03/07/2026
  • Destaque

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

Flamengo e River Plate (ARG) tem vitória parcial no primeiro tempo O Flamengo conseguiu empatar…

03/07/2026
  • Manchetes

AO VIVO: assista ao jogo do Flamengo x River Plate com o Coluna do Fla

Onde assistir ao jogo do Flamengo x River Plate (ARG)?   O Flamengo entra em…

03/07/2026
  • Destaque

Veja escalação do River Plate para jogo contra o Flamengo

Flamengo e River Plate (ARG) disputam amistoso de intertemporada O Flamengo entra em campo nesta…

03/07/2026
  • Manchetes

SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o River Plate

Qual é a escalação do Flamengo para jogo contra o River Plate (ARG)?   O…

03/07/2026
  • Destaque

Ex-Boca Juniors, Rossi projeta reencontro com o River Plate pelo Flamengo

Ex-Boca Juniors (ARG), Agustín Rossi deve ser titular contra o River Plate (ARG) O Flamengo…

03/07/2026