Destaque

Diego tem suspeita de fratura na perna esquerda e é encaminhado para o hospital

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo saiu derrotado pelo Emelec, do Equador, por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (24), em Guayaquil, com validade pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O drama rubro-negro se tornou ainda maior após a suspeita de fratura na perna esquerda de Diego, que saiu de maca após entrada dura do jogador equatoriano. Por meio de assessoria, o Fla confirmou a informação.

“O atleta Diego está com suspeita de fratura na perna esquerda. Seguiu para o hospital e fará exame”, divulgou a comunicação do Flamengo

*Mais informações em instantes.

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • PRA mim o ano ja era, e tentar se manter bem na tabela agora ate Dezembro.

  • Esses maricas e moleques, jogam a Libertadores como tivesse jogando o carioquinha e tacinha guanabara. Bandos de moleques. Fora Rener. Léo Duarte. Rondinei. Arão. Lincoln. Todos fracos e pior de que peladeiros de beira de rua.

  • Oremos pela recuperação do Diego,sabíamos dos riscos trazer um técnico de fora esse time só vai engrenar no próximo ano ,mas creio que podemos ganhar o brasileiro para salvar.

  • O nosso time parece que não tem garra disponibilidade de jogar, uma falta dessa em Diego, tinha que ir pra cima do juiz pra fazer aquela pressão, igual aos outros clube. A nossa equipe parece que joga com mendo, tem que ter raça amor e paixão pelo futebol e pelo o nosso clube.

  • Lamento apenas pela questão da saúde do ser humano. Se tivesse soltado a porra da bola no corredor 2 segundos antes, não tomaria aquela porrada.