FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo saiu derrotado pelo Emelec, do Equador, por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (24), em Guayaquil, com validade pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O drama rubro-negro se tornou ainda maior após a suspeita de fratura na perna esquerda de Diego, que saiu de maca após entrada dura do jogador equatoriano. Por meio de assessoria, o Fla confirmou a informação.
“O atleta Diego está com suspeita de fratura na perna esquerda. Seguiu para o hospital e fará exame”, divulgou a comunicação do Flamengo
*Mais informações em instantes.
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865
Pela foto precisa nem de exame
Fratura exposta
PRA mim o ano ja era, e tentar se manter bem na tabela agora ate Dezembro.
A perna direita dele deu uma virada feia, parece sério.
Esse técnico ainda é pé frio, azarado... português fdp
Esses maricas e moleques, jogam a Libertadores como tivesse jogando o carioquinha e tacinha guanabara. Bandos de moleques. Fora Rener. Léo Duarte. Rondinei. Arão. Lincoln. Todos fracos e pior de que peladeiros de beira de rua.
Oremos pela recuperação do Diego,sabíamos dos riscos trazer um técnico de fora esse time só vai engrenar no próximo ano ,mas creio que podemos ganhar o brasileiro para salvar.
O nosso time parece que não tem garra disponibilidade de jogar, uma falta dessa em Diego, tinha que ir pra cima do juiz pra fazer aquela pressão, igual aos outros clube. A nossa equipe parece que joga com mendo, tem que ter raça amor e paixão pelo futebol e pelo o nosso clube.
Segundo a "torcida" de aeroporto não fará falta...
Lamento apenas pela questão da saúde do ser humano. Se tivesse soltado a porra da bola no corredor 2 segundos antes, não tomaria aquela porrada.