Destaque

É campeão! Flamengo goleia Boavista e conquista Taça Rio de Beach Soccer Feminino

Compartilhe

O Flamengo venceu a partida contra o Boavista por 5 a 2, e conquistou o título da Taça Rio de Beach Soccer Feminino, neste domingo (07), na Arena Evolución Conmebol, na Praia de Copacabana. Com dois gols de Dani, um de Mayara, um de Natalie, e um de Suzanne, o time de Ricard Reis abriu grande vantagem sobre a equipe de Saquarema e levou o primeiro título feminino na categoria de Beach Soccer para o clube Rubro-Negro.

Além da conquista da Taça Rio, a jogadora Dani Barbosa se consagrou artilheira do torneio, com nove gols, e Natalie foi eleita a melhor goleira do campeonato. Após a partida, a arqueira do time Rubro-Negro falou sobre a vitória contra o Boavista e a satisfação em ser campeã pelo Mais Querido.

O título foi maravilhoso, uma felicidade muito grande, nosso primeiro título com a camisa do Flamengo, em cima do nosso grande rival na praia que é o Boavista. Foi emocionante, só agradecer mesmo ao Flamengo, ao Geração, ao professor Almir, ao professor Ricard, e ao Paulo Gil, por essa oportunidade. Vamos para as próximas porque tem mais, Flamengo é isso aí, é camisa de peso, chegar para ganhar, e nós estamos aí para ganhar. É o primeiro título feminino do Flamengo e a gente tem uma honra e um orgulho muito grande. Só agradecer as jogadoras, comissão técnica, e a todos os envolvidos. 

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026