FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
O Flamengo anunciou oficialmente na última quinta-feira (11) a chegada de seu segundo reforço para a segunda metade temporada. Trata-se do zagueiro Pablo Marí, que defendeu o Deportivo La Coruña pela segunda divisão do Campeonato Espanhol. Após a oficialização do acerto, as pesquisas relacionadas ao defensor no Brasil atingiram 2350%.
O índice foi levantado pelo portal “Lance!“. O jogador espanhol despertou tanto o interesse de torcedores no país que acabou figurando no topo do termos que mais cresceram nas buscas brasileiras, levando em consideração as últimas 24 horas. Além das pesquisas, as redes sociais de Marí também dispararam após o acerto com o Rubro-Negro. Em pouco tempo, o atleta passou de 8 mil para mais de 130 mil seguidores em sua conta no Instagram.
Com 1, 93 de altura e 25 anos de idade, Pablo Marí se encaixou na pedida de Jorge Jesus. O treinador do Flamengo havia solicitado a contratação de um defensor alto que atuasse pelo lado esquerdo da zaga. O espanhol participou de 38 jogos e anotou dois gols pelo Deportivo La Coruña, tendo seus direitos econômicos ligados ao Manchester City antes de ser adquirido por cerca de R$ 5 milhões pelo Rubro-Negro.
Tá aí, efeito Flamengo. O Clube precisa se ligar a capitalizar de alguma forma esse “canhão” nas mídias sociais que é O Mais Querido. O Marketing digital é uma excelente oportunidade para fechar contratos e reforçar as marcas dos parceiros de negócio.
Eu teria um desgosto profundo, se faltasse O FLAMENGO no MUNDO.
Só o flamengo começar a gastar e começar a colher frutos dos patrocinadores ,é assim que tem que ser Mengão
Por isso que é o mais querido do Brasil e da América Latina…
Se esse cara chegar e for bem, vai ser a melhor contratação, pq ninguém conhece o cara, vem por 5 milhões q hj pra o Flamengo é dinheiro de pinga.
Pode vender por uns 25 milhões ano q vem!
Só acho q não pode esquecer do thuler q é da base, tem q vim um pra brigar com Léo Duarte pela posição!
E esquece Atacante, Gabigol e Bruno Henrique sempre jogaram juntos os caras se entendem MT bem.
Nós jogos mais simples em casa, mete o Lincon ou o Vitor Gabriel pra dar bagagem!
Tem o Renier q precisa aparecer pra valorizar tbm!
Metade desses 2 mil e tantos % devem ter sido só de antis….kkkkkkk. O que importa é que Marí chegue bem e mostre serviço, apesar de ter que passar pela inevitável adaptação, não só ao futebol brasileiro mas tb ao clima, à preparação física, à cultura local e a alimentação. Ele vem de La Coruña, no NW da Espanha, que faz um frio do cacete mesmo no verão, e chega pra um calor de 40 graus no Rio. O organismo sente, e muito. Vai levar trombada de todo lado em campo, de minuto a minuto, coisa que não costuma ocorrer no futebol espanhol, vai ter que aprender o idioma e ainda lidar com catimba e provocação em cada jogo, principalmente na Libertadores. Não vai ser fácil, mas existem jogadores cascudos no elenco para ajudá-lo. Espero que se adapte rapidamente, para nos ajudar a ganhar as taças que tanto queremos.
concordo com o valerio. nao estamos precisando de atacante. gabigol e b henrique funcionam bem. gabigol so tem q treinar mais finalizacao. mas ele sabe se posicionar mto bem… sempre cria chsnce.
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT