Notícias

Em amistoso, sub-18 feminino do Flamengo empata com time principal do Duque de Caxias

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo tem buscado ser o maior clube em todas as modalidades. Seja no basquete, no vôlei ou nos esportes eletrônicos. O futebol feminino também é foco dos atuais dirigentes. Não à toa, o Rubro-Negro montou uma equipe sub-18, que participou de um amistoso contra as garotas do time principal do Duque de Caxias. A partida terminou 1 a 1.

O jogo foi histórico para as meninas do Flamengo. Isso porque, foi a primeira partida em campo oficial da história do time. O confronto aconteceu na manhã deste sábado (06), na Gávea, e Ana Clara foi a responsável por marcar o gol rubro-negro. O Fla entrou em campo da seguinte forma: Marcela, Kemelly, Beatriz, Mariana Silva, Larissa, Ana Clara, Nilis (Luisa), Yasmin Luiz (Tuane), Thalita (Aryeli), Maria Peck e Juliana.

O confronto serviu de preparação para a estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da categoria, que terá início no dia 14 deste mês. O treinador Marcos Gaspar terá à frente sua última semana de treinamentos visando a competição.

A primeira fase do torneio nacional acontecerá em Pernambuco. As meninas entram em campo no dia 14 de julho (domingo), diante do Vitória. A partida vai ser disputada no Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE). O jogo está marcado para ter início às 15h30 (horário de Brasília).

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Esperamos que o clube não pare de incentivar o futebol feminino.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026