Destaque

Em despedida do Atlético, Filipe Luís não confirma acerto com Flamengo: “Não está nada assinado”

Compartilhe

Com o objetivo de conquistar grandes títulos como a Taça Libertadores e o Campeonato Brasileiro, o Flamengo movimentou a janela de transferências em busca de reforços. O clube Rubro-Negro anunciou a contratação de três jogadores, Gerson, Pablo Marí e Rafinha, e o Mais Querido ainda espera poder contar com a atuação do lateral-esquerdo, Filipe Luís. Apesar da expectativa com sua chegada, o atleta revelou que o Flamengo e o jogador ainda não fecharam o contrato.

Em uma coletiva de imprensa realizada em Madri, na Espanha, neste domingo (21), o atleta se despediu do Atlético de Madrid, clube em que o jogador defendeu por quatro anos. Ao ser perguntado sobre o acordo com o Flamengo, Filipe Luís não entrou em detalhes, mas garantiu que ainda não assinou o contrato com o clube Rubro-Negro.

Ainda não assinei o contrato. Temos conversas avançadas, mas ainda não assinei com ninguém. Nos próximos dias tomarei a decisão. Hoje é um dia para agradecer, um dia de despedida, e de deixar as portas abertas. Nos próximos dias falarei sobre o futuro. Realmente negociamos, temos conversas, mas não está nada assinado. Quando um clube como o Flamengo liga, tem de escutar.

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou sobre as tratativas entre a cúpula Rubro-Negra e o jogador da seleção brasileira, em uma coletiva de imprensa realizada na sexta-feira (19), no CT Ninho do Urubu. O dirigente do Mais Querido revelou que o Flamengo pediu um prazo ao atleta, na última conversa entre as duas partes, mas também falou que as negociações estão bem avançadas. Filipe Luís atuou 14 anos no futebol europeu, e acumula passagens pelos times Ajax, Real Madrid Castilla, Deportivo La Coruña, Chelsea e Atlético de Madrid, seu último clube.

Ver comentários

  • Esse cara se acha, mete o pé na bunda dele diretoria e vamos com o que temos , esse babaca não é maior wue o Mengão!

  • Na moral Braz. Não assina com esse cara. Pqp. Vamos dar prioridade pra quem quer ir pro Flamengo. Nome não ganha título. Vejam o Atlético PR que deve ter um time ganhando 1/10 do nosso e vem fazendo ótimas apresentações.

  • Manda esse pau no cu pra lá ele tá se achando esse pela dor

  • Flamengo nós somos muito maior que esse cara. Manda esse mané ir plantar batata, ele está fazendo nosso mengo de besta. Ele só vai assinar se não aparecer nada de melhor pra ele, não merece vestir o manto.

  • O flamengo não precisa de cara ..ele se acha muito ...ninguém pode se maior que o flamengo

  • Ele ta certo nao tem nada assinado ainda, e será um grande reforço, o cara estava se despedindo de um clube que atuou por 8 anos, nao era hora de falar sobre isso!

  • Isso já virou foi palhaçada, cara cheio de mimimi, pra mim pode deixar o Renner na nossa lateral mesmo, o Flamengo é gigante e quem tem que si umilhar é ele pra jogar no maior do Brasil ?

  • Acho q uma das melhores contratações do Fla foi o jovem colombiano pra base do Mengão, sempre defendi menos empresários e mais olheiros. Concordo com o comentário do Leo, mas o Atletico do Parana conseguiu um conjunto, pro Fla trabalhar com um conjunto os egos terão que sair, os medalhoes, as estrelas não jogam num conjunto, infelizmente. Ademais, esses jogadores desses times que adoram ganhar e dificultar as coisas pro Fla, na verdade, só querem estar no Fla, jogam muito, mas quando chegam ao Fla, precisa de um algo a mais, que só existia com conjunto, ai é uma frustração enorme, vulgo Marcelo Cirino. Tem jogadores que realmente dão certo no Fla, quando eles querem correr e buscar titulos pra formar uma carreira vitoriosa e ir pra europa...mas isso acontece com jogadores novos. Por isso, no Fla, não dá pra omemorar uma contratação, tem que esperar e ver jogar. Ah quantas estrelas ja vieram e não conseguiram corresponder, deve ser um trauma na vida deles, né Guerrero? Mas vida que segue, lamento profundamente o Fla não investir mais intensamente nos olheiros!

  • Sinceramente, eu queria muito esse cara no Mengão, mas já deu .
    Se ele dissesse que tava tentando convencer a família tudo bem, mas parece que não faz questão de jogar no Flamengo,tá esperando uma proposta melhor, esse tipo de jogador já chega sem moral.
    Quem teve atitude foi o Rafinha.

Notícias recentes

  • Notícias

Plata joga 90 minutos, mas Equador sucumbe diante do México e dá adeus a Copa do Mundo

Equador se despede da Copa do Mundo na fase 16 avos de final O México…

01/07/2026
  • Destaque

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…

30/06/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026
  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026