Notícias

Enigma? Internautas acreditam que publicação de Braz pode ser “dica” sobre Filipe Luís no Flamengo

Compartilhe

FOTO: VENÊ CASAGRANDE

Rafinha, Pablo Marí e Gerson: esses foram os três reforços anunciados pelo Flamengo na atual janela de transferências. Eles chegam com status de titular e têm tudo para qualificar ainda mais o elenco rubro-negro. No entanto, o clube segue mirando outros nomes de peso, como Filipe Luís. A negociação com o lateral esquerdo está perto de ter seu desfecho – seja ele positivo ou negativo – e há quem acredite que Marcos Braz, vice-presidente de futebol, deu uma “dica” sobre um possível acerto com o defensor.

Conhecido pelo jeito descontraído e também pelas interações nas redes sociais, Braz resolveu aparecer no Twitter na noite da última terça-feira (17), revelando uma foto dos bastidores de quando Rafinha foi contratado. Na imagem, aparecem Braz, Bruno Spindel (diretor de futebol) e o atleta. Na legenda, ele escreveu: “A contratação do lateral direito”.

A breve publicação deixou rubro-negros agitados. Apesar de alguns entrarem na onda apenas pela brincadeira, outros acreditam que, de fato, possa ser uma brincadeira do dirigente para anunciar também a contratação de um lateral esquerdo, que seria Filipe Luís.

SITUAÇÃO DE FILIPE LUÍS

Aos 33 anos, Filipe Luís ainda é considerado um lateral de alto nível na Europa. No último mês, seu contrato com o Atlético de Madrid foi encerrado e a renovação foi discutida. No entanto, com a política do clube espanhol de oferecer contratos de apenas uma temporada para atletas com mais de 30 anos, o acordo com o brasileiro acabou sendo dificultado. Em meio a isso, Barcelona, Lyon e Borussia Dortmund abriram conversas com o jogador, além do próprio Flamengo. Na última terça (16), ele viajou à Espanha para resolver “questões pessoais” e, horas depois, Braz e Spindel também partiram para o mesmo país, com o intuito de ouvir a resposta positiva do lateral.

Ver comentários

  • Landim respirou. Será uma sinal de que a contratação esta viva ??? Quanta bobagem. Mas se vier meus amigos ... que time ... que time !!! Vamos Mengão !!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Meu único medo é esses caras estarem gastando sem pensar em contratações e alto salários, tomara que esteja tudo sob controle...
    Um dia a conta chega...
    SRN

  • Não vejo o futebol do Felipe Luís digno dessa espera toda. Existem laterais melhores e mais baratos do que ele.

    Se vier, vai ser mais pela grife dele, de jogador de seleção, do que pelo futebol. Sinceramente, espero que não venha.

  • Quero saber aonde monta time sem gastar dinheiro por que só vejo os caras falarem um dia a conta chega o flamengo vem juntando dinheiro desde de 2011 para uma restruturação o negócio é que o ano da restruturação chegou e agora pode contratar pois dinheiro tem pelo menos não está fazendo do modo errado como o Palmeiras dependendo da Crefisa para emprestar dinheiro flamengo contrata por que pode

  • Arana já era, só teve uma temporada boa no curinta e mais nada, fraco, o Felipe Luiz jogou por muito tempo na Europa em alto nível, acorda Marcelo torcedor fco

  • Os caras falam que tem lateral melhor que o Felipe, mas não cita nenhum nome.

  • Eu digo que está cheio de corinhtiano vagal aqui na página do mengão e o artista nem disfarça, repete até o mesmo velho refrão do hipócrita e invejoso presidente dos individados.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026