Notícias

Especulado no Flamengo, Thiago Maia não se reapresenta ao Lille

Compartilhe

Se a reapresentação de Jemerson ao Monaco-FRA, nesta segunda-feira (01/07), esfriou o interesse do Flamengo, em outra parte da França a situação é inversa. Cotado como alvo rubro-negro, o volante brasileiro Thiago Maia não se apresentou com os companheiros ao Lille. O clube afirmou tratar-se de uma confusão com as passagens aéreas do atleta.

Torcedor declarado do Flamengo, Maia não esconde nas redes sociais o imenso desejo que tem de atuar pelo rubro-negro. O volante não é titular no Lille e é visto como um bom reforço para o clube carioca.

Thiago Maia é cria da base do Santos e fez parte da Seleção Brasileira que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Um ano depois, foi contratado pelo Lille por aproximadamente R$ 50 milhões.

Na temporada 2018/19, ele atuou em apenas 26 partidas, sendo que em 14 ocasiões saiu do banco de reservas. Esse é um dos fatores que podem contribuir para um desfecho positivo das negociações pelo jogador, que também tem como empresário, Giuliano Bertolucci, o mesmo do técnico português Jorge Jesus.

Ver comentários

    • Já deveria está no Mengão ,Miranda chegando e é melhor pegar o Gustagol do Curintia do que Pedro do Florminense

  • Entre contratar o Pedro, compraria o Thiago Maia , Gerson é um zagueiro.
    E tentaria um empréstimo do Felipe Viseu.

    • Se é doido? Já nos livramos do pereba do Vizeu e vc fala em contrata-lo.

  • Cansado de tantas sondagens e propostas e até agora só o Rafinha chegou. O prazo se encerra terça feira....

    • Tu num tem nd pa fazer n porra kkk, ja basta um carinha falando d liberar canais da parabolica, agr vc mds kkk

  • Thiago Mais é primeiro volante de ofício. Flamengo precisa mais do Gérson

  • Temos a MAIOR torcida do mundo, jogadores de diferentes seleções, técnico renomado internacionalmente, mas ainda temos uma diretoria na parte de futebol, nível Brasil. Marcos Braz é nível Rodrigo Caetano. Ótimos no Brasil e só. Precisamos de um cara nessa função como um Leonardo da vida. Falando varios idiomas, contatos no mundo todo. Terça-feira acaba o prazo. Veio quem?!? Rafinha e só. Desculpa Marcos, teu negócio é foto com o presidente corrupto. Flamengo deveria ter dirigente tirando foto na ONU, sendo recebido na sede da Adidas, dando entrevista na CNN!! SRN

  • Do jeito que estao as conversas, vai chegar ninguém. JJ vai ter de tirar leite de pedra pra arrumar o time.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026