Foto: Reprodução
A última semana foi cheia de emoção para o Flamengo e terminou com protesto antes do embarque para São Paulo. Após a eliminação na Copa do Brasil, cerca de trinta torcedores esperaram os jogadores e a comissão técnica no aeroporto para se manifestarem. O ato foi criticado por parte da mídia e da própria torcida rubro-negra. Por outro lado, o ex-jogador Fábio Luciano defendeu a atitude e alegou que os flamenguistas estavam exercendo seus direitos.
– Quando esse mesmo torcedor lota o aeroporto para apoiar seu time de coração, ele não é considerado “bandido”, “desocupado” e “vagabundo”. Mas quando vai mostrar sua insatisfação, ele é colocado dessa forma. “Prazer, isso é time grande, meu amigo” -, escreveu.
No último sábado (20), os jogadores do Flamengo passaram por alguns problemas antes do embarque para São Paulo – local do confronto contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O principal alvo do protesto foi o Diego Ribas. O jogador, que perdeu um dos pênaltis no jogo da Copa do Brasil, chegou a responder um xingamento e foi contido por pessoas próximas.
Sob pressão, o Flamengo não saiu do 1 a 1 com o Corinthians, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio é contra o Emelec, em partida válida pelas oitavas de final da Libertadores.
Ver comentários
Voce tem que integrar a diretoria do flamengo o mais rapidamente possível. Eterno capitão entende muito do que é ser flamengo e entende muito de futebol. Vai fazer qualquer um entender o que é vestir a camisa do flamengo. SRN
Sem comentário!
Não era necessário aquilo tudo, o time não fez corpo mole, ele jogou com raça, o único erro do time foi nós pênaltis.
O torcedor tem que entender que aquilo não vai fazer o time jogar mais, pelo contrário, vai deixar o time mais fracionado e nervoso em campo
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865
Penso da mesma forma. Quando o jogador chega contratado por milhões de reais e é carregado nos braços torcida é normal. Quando vai ao aeroporto questionar a negligência de tal jogador é considerado MARGINAL. Respeitem a torcida para serem respeitados.
Espero que a diretoria veja essa msg... SRN
Falou merda.
Quer alguma boquinha como dirigente no Mengão.
Queria ver se fosse contra ele tais manifestações.
Perdeu uma excelente oportunidade de ficar de latrina fechada.
Deve ser apoiador do fascismo, para incitar a violência com uma declaração tão imbecil e oportunista.
Poxa, até que enfim um homem para expor verdadeiramente a sua opinião. Muitos jornalistas tem a mesma opinião, mas é complicado para os jornalistas expor essa opinião.
Protestar, cobrar e até xingar é um limite aceitável sim ... jogar pipoca, banana também. O que não pode é agressão física.
Poxa, os caras ganham milhões e milhões e não sabem o que é Flamengo!!!
Raça não é só correr e dar carrinho, raça é entrar ligado, ligado para não errar coisas bobas, não perder dividida ... isso não vejo. Raça é perder o jogo e sentir vergonha e não ter discurso lindo como se vc fosse o tal.
Flamengo está no caminho, isso não quer dizer que é o caminho é totalmente certo!
Acho que a torcida está no seu direito e para vir títulos tem que ter jogadores compromissados com o clube e desejando o sucesso acima de tudo.
Tem muitas estrelas em fim de carreira e sem ambição no clube, será que ninguém vê isso??? Queremos títulos e não time de estrela dando shows em jogos “mais fáceis”.
Para se fazer história no Flamengo precisa suar camisa, dar o sangue.
Não está feliz, pede pra sair!
Sinceramente: Diego me enganou sim, acreditei nele, mas é um cara bom de marketing, bom garoto sim, mas não é Flamengo. Não é um Cuejjar! Não é um Rene (isso mesmo, Rene! Limitado mas deixa sua alma em campo!) não é Gabigol (médio, mas deixa sua alma em campo e não aceita a derrota!) e por aí vai!
Acho que deu para Diego! Talvez vai fazer sucesso em outros clubes e daí? Quantos não deram certo no Flamengo e deu certo em outros clubes e vice e versa ... onde Hernane Brocador jogou além do Flamengo. E por aí vai.
Acordem torcida! Se não ganhamos nada esse ano, seremos motivos de chacota dos outros e não aguento mais!
Discordo totalmente, o que teve não foi manifestação. O que teve foi xingamento e intimidação.. Manifestação é uma coisa intimidação, xingamento e falta de respeito é outra.. Palhaçada esse ex jogador falar isso.. incitando a cultura de baixaria no Brasil.. e tem flamenguista que concorda com ele..
Desnecessária essa observação do Fabio Luciano. Nada agrega, e mais incita os vândalos e mal educados.
Quando aconteceu, TODOS afirmaram que aqueles idiotas não representavam a Nação, e agora representa??