FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo completou a quarta partida sob o comando de Jorge Jesus no último domingo (21), no confronto com Corinthians, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate em 1 x 1 foi o terceiro do treinador português que, embora invicto à frente da equipe, viu seu time ser vazado em todos os jogos.
Jorge Jesus esteve à beira do gramado pela primeira vez no empate também em 1 a 1 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o time sofreu com as bolas longas do Athletco-PR ao executar a marcação alta proposta pelo ‘Mister’. O Flamengo teve forças para empatar, mas levou o gol em jogada de bola parada, com erro de marcação em escanteio.
Na goleada de 6 x 1 sobre o Goiás, no Maracanã, pelo Brasileiro, a forte pressão de um time compactado e com linhas altas funcionou, apesar da falha individual de Rodrigo Caio que acarretou o gol do time goiano. Com paciência, o Rubro-Negro encaixou as jogadas no fim do primeiro tempo e, com grande atuação de Arrascaeta, autor de 3 gols, foi para o intervalo com a partida resolvida.
No jogo de volta da Copa do Brasil, o Mais Querido sofreu o gol de empate – em novo 1 a 1 com o Athletico-PR, que culminou com os pênaltis e a eliminação – em jogada de profundidade, às costas de Rafinha, enquanto que diante do Corinthians o gol saiu em um contra ataque que resultou em pênalti, assinalado após infração de Berrio, que voltava para ajudar na marcação, mas derrubou Vagner Love.
A média de 1 gol sofrido por jogo pode desagradar aos torcedores, embora o tempo de treinamento de Jorge Jesus para implantar suas ideias seja ainda muito curto. As duras críticas ao técnico Abel Braga, que abria mão de propor o jogo e atuava com dois volantes, eram baseadas no alto índice de gols sofridos pela equipe e custaram o emprego do técnico. Marcelo Salles, o ‘Fera’, teve êxito em seu comando interino de quatro jogos, ao não levar gols, antes de passar o bastão para o ‘Mister’.
O time volta a atuar nesta quarta-feira (24), pelas oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec, no Equador, e Jorge Jesus fará sua estreia na competição. Até lá, o tempo é ínfimo para corrigir as falhas, mas o treinador português – que gosta de um time avançado e mordendo no campo do adversário – precisa encontrar soluções para que, pela primeira vez desde sua chegada, a defesa não sofra gols.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865
Matéria podre! O que se reclamava do Abel é que o time não tinha um padrão de jogo, uma proposta. O time encerava encerava e tinha pouca produtividade.
Só o faltava mesmo era comecar a apurrinhar o treinador já.
O cara nem teve tempo pra treinar o time.
Se tivesse deixado o Abel trabalhar!!!!
O Flamengo não tava fora da copa do Brasil.
MEU MENGÃO UM BANDO EM CAMPO.POR ISSO ATLÉTICO PR PASSOU. SIMPLES ASSIM. SER JORGE JESUS NÃO ENTENDER QUE FUTEBOL BRASILEIRO NÃO É AQUELE CAMPEONATO RIDÍCULO LÁ DE PORTUGAL. SERÁ OUTRO ANO DE XEIRIM. MAIS TBMQUE TEM UMA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS COMO ESSA ATUAL DO MENGÃO NÃO TEM DO QUE RECLAMAR. ( CARAS CONSEGUEM COMEMORAR A CIRURGIA DO VITINHO ) É ALGO INACREDITÁVEL NÉ.COMO MEU MENGÃO CAIU COM ESSA NOVA SAFRA. VÂO ACABAR COM UMA HISTÓRIA DE SUCESSO. SRN
Kkkkkkk
Olha os gols que tomamos ,
mengão sempre o que se reclamava do abel é que ele trocava o nome do time nas entrevistas e disse que o beira rio era o estádio mais bonito do brasil, a produtividade do abel foi de 70%, sob seu comando o time teve o artilheiro do brasileiro, o gabigol, e o ataque foi um dos melhores, o abel é passado, o que se espera do mister é um desempenho melhor, se isso acontecer, seremos campeão do brasileiro e da liberta.
O time vai evoluir!
É só parar de apadrinhar e deixar o cara trabalhar, que isso será acertado!
Vamos deixar o Mister trabalhar. Vamos dar mais tempo para ele arrumar o time. Ainda é muito cedo para critica-lo. Ele chegou e já pegou de cara um jogo muito difícil, o Athlético, fora de casa e no gramado sintético. Todos sabemos do nosso histórico lá. E o Flamengo não perdeu. O empate no Maracanã dá para aceitar. O que não dá para aceitar é a displicência na cobrança de pênaltis. Treinador não bate pênalti. Avante Flamengo.
Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
O site que se entitula “coluna do FLA” é o primeiro a plantar matérias tendenciosas…. VÃO TOMAR NO CÚ,SITE DE MERDA!
Velho na moral
Muito torcedor chato
Esses fdp devem ser antis que vêm tumultuar aqui,Só pode.
Vão tnc.
Técnico medíocre, nunca ganhou nd de importante, não treinou times de ponta, sem esquema, diretoria bosta, demitiu um treinador com 70% de produtividade, campeão dos campeonatos q disputou, líder da chave na libertadores, passou fácil pelo CORINTHIAS na Copa do Brasil, 3 no Brasileiro, aí vem essa piada portuguesa e estraga tudo, leva um passeio do Atlético, joga nd contra o CORINTHIAS, sem esquema tático, bando de doido correndo
Querem de qualquer jeito criar problemas pro Mengão , são 3 partidas , o time está se adaptando ao estilo de jogo que o treinador está implantado , o trabalho agora que começou , acredito no trabalho de JJ. Se não fosse o Flamengo muitos desse jornalista esportivos estariam sem assunto , ISSO AQUI É FLAMENGO , cambada de invejosos!!!
Marcelo Salles não levou 1 gol em 4 jogos…
Treinador BOSTA, Diretoria irresponsável, só contrata ex jogadores, vai quebrar o clube em 1000 pedacinhos, alguém intervenha.