Foto: Twitter Oficial Flamengo
Foto: Twitter Oficial Flamengo
No meio do ano, o inverno chega e as temperaturas caem. A situação é especialmente crítica para moradores de rua, que têm que conviver com o frio tendo poucas possibilidades de lutar contra ele. Pensando em ajudar os mais necessitados, o Flamengo resolveu lançar uma corrente de solidariedade e vai receber doações de agasalhos. Se a Maior Torcida do Mundo já faz a diferença dentro de campo, então é hora de fazer fora também.
O clube receberá as contribuições na sede da Gávea, que fica na Av. Borges de Medeiros, 997. As doações serão aceitas até a próxima quarta-feira (31/07).
Em junho, a FlaCentroSP participou da campanha e arrecadou roupa nova para a ONG Projeto Especial Autonomia em Foco na cidade de São Paulo.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865