Destaque

Flamengo Sub-18 tem três jogadores convocados para Seleção Brasileira da categoria

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO TWITTER

A equipe Sub-18 de futebol do Flamengo teve três jogadores convocados para a Seleção Brasileira da categoria. Rodrigo Muniz, centroavante, Ramon, lateral-esquerdo, e Lucas Freitas, zagueiro, estão no grupo de 23 jovens convocados pelo treinador André Jardim para a disputa de amistosos visando o Sul-Americano Sub-20 de 2021.

Os atletas treinarão durante uma semana na Granja Comary, em Teresópolis, e disputarão dois amistosos contra as equipes profissionais do Boavista e do Sampaio Corrêa, do Rio de Janeiro, como preparatórios para o torneio continental, em um planejamento de longo prazo estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Rodrigo, Ramon e Lucas jogaram a última partida do Sub-20 do Flamengo, na quinta-feira (18), quando os Garotos do Ninho venceram o Internacional, por 2 a 1, em duelo válido pelo Brasileirão da categoria. Os três jogadores se apresentam à Seleção Brasileira na segunda-feira (29 de julho) e ficam com o grupo até a outra segunda (5 de agosto).

 

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo confirma jogo contra o Olimpia durante a Copa do Mundo

Quando será o amistoso entre Flamengo e Olimpia (PAR)? O Flamengo disputa uma série de…

03/07/2026
  • Destaque

Jogos da Copa hoje: Argentina de Messi, Colômbia de Carrascal e outras 4 seleções lutam por vaga nas oitavas nesta sexta

Três jogos acontecem nesta sexta-feira (03) encerrando a fase 16 avos de final da Copa…

03/07/2026
  • Destaque

Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…

02/07/2026
  • Destaque

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…

02/07/2026
  • Notícias

Ex-Palmeiras, Felipe Melo relembra o dia em que quase acabou com a carreira de Vini Jr no Flamengo

Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…

02/07/2026
  • Destaque

Defesa de Bruno Henrique contesta acusação por estelionato e pede julgamento de STJ e STF

Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…

02/07/2026