
O Flamengo retornou ao Maracanã na manha deste domingo (14) para enfrentar o Goiás, marcando a estreia de Jorge Jesus no estádio. Mostrando muita intensidade durante os 90 minutos, a equipe carioca não decepcionou os mais de 65 mil torcedores presentes no palco e venceu por 6 a 1, com hat-trick de Arrascaeta.
Quem foi o BOLA CHEIA da partida? Comente!
Diego Alves
Rafinha
Léo Duarte
Rodrigo Caio
Trauco
Willian Arão
Diego
Everton Ribeiro
Arrascaeta
Bruno Henrique
Gabigol
Rodinei
Cuéllar
Vitinho
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Ver comentários
Não tem como: Arrascaeta!!!!
Arrascaeta em primeiro lugar.
Gabigol em segundo lugar.
ARRASCAETA
Arrascaeta, porém Flamengo renove imediatamente com o Trauco, deu Show hoje e é melhor que Renê , Renova logo com o TRAUCO
Fodasso o Jorge Jesus que cara pica olha o esquema tático do cara já tô querendo e a diretoria n de mole pq só um ano para um cara desse e muito pouco gênio foda de mas esse ano seremos campeões tenho certeza!
Sistema ofensivo do Flamengo, o mérito tem que ser de todos!
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865
Time inteiro merece aplausos.
Meu bola cheia é o Jorge Jesus que ja mudou a cara do Mengão com menos de um mes de trabalho duro, exemplo, todos no 220.
Dos jogadores Arrascaeta por obvio
Óbvio que foi o Arrascaeta. Craque demais, jogou o fino. Abel deve ter assistido o jogo com o dedo no orifício.
Que pergunta mais tola ,De Arraxxxxxxxxca . Rs