
FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE / COLUNA DO FLA
Apresentado na noite desta sexta-feira (19), no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Rio de Janeiro, Gerson não escondeu o entusiasmo em vestir a camisa do Flamengo. O jogador, que ganhou projeção no rival Fluminense, antes de ser vendido à Roma, da Itália, falou sobre o passado tricolor na coletiva de apresentação, mas não escondeu que tinha o sonho de jogar no Rubro-Negro:
– Tenho um respeito grande pelo Fluminense, foi o clube que abriu as portas para mim, mas sempre tive o sonho de jogar no Flamengo. Apareceu a oportunidade e não pensei duas vezes. Grandes jogadores sonham em jogar aqui. Tenho um carinho pelo Fluminense, quando jogar contra eu vou respeitar, mas defendendo o máximo essa camisa.
Apresentado ao lado do zagueiro espanhol Pablo Marí, Gerson usará a camisa 15 e chega ao Flamengo para suprir uma carência detectada pelo treinador português Jorge Jesus: a de segundo volante. Meia que se adaptou a jogar mais recuado, o jogador aprimorou seu futebol e aprendeu a marcar na Itália: “aprendi a me dedicar muito na marcação”.
Gerson assinou com o Mais Querido até o final de 2023, já iniciou os treinamentos e está à disposição de Jorge Jesus para os próximos duelos do time: domingo (21), contra o Corinthians, em São Paulo, pelo Brasileirão, e quarta-feira (24), contra o Emelec, no Equador, pela Libertadores.
Danilo disputou as Copas do Mundo de 2018 e 2022 Danilo é um dos jogadores…
Três jogadores do Flamengo devem ser titulares do Brasil em estreia da Copa do Mundo…
Treino do Brasil acontece no CT de Columbia Park, em Nova Jersey, nos Estados Unidos…
Brasil e Marrocos abrem o Grupo C da Copa do Mundo A Seleção Brasileira segue…
Flamengo tem quatro jogadores a serviço da Seleção Brasileira Após longa espera, finalmente a Copa…
Quatro seleções dão sequência a primeira rodada da Copa do Mundo 2026 A Copa do…
Ver comentários
Todo sucesso pra vc e seus companheiros,Deus fortaleça nossos jogadores,que possam superar os desafios encontrados ,vocês são ótimos sim não é porque perdeu um campeonato que acabou não ,já nos deram muitas alegrias em outros títulos,portanto vamos á luta ,amanhã é outro dia, e vocês vão brilhar, por o flamengo é brilho, é povo,é o que ainda coloca um sorriso na boca desse povo brasileiro que sofre tanto.Bem vindo GERSON que dê tudo certo em nosso FLAMENGO.Amo meu time , amo todos os jogadores.
É isso aí!!!
1o passo dado. Querer jogar no Flamengo!!!
Agora é jogar com vontade, raça, dedicação, humildade e honrar nosso manto q será acolhido pela nação.
Sem migué, sem marra, sem corpo mole e sem indolência como alguns do time.
SEJA BEM VINDO AO MAIOR DO MUNDO !
Vou torcer por vc, mas o Vitinho também se diz torcedor doente. Imagina se ele não fosse, né? Cara sem sangue algum, desligado o tempo todos da partida e chuta de qq jeito.