Notícias

Jorge Jesus revela grande expectativa por sua estreia na Libertadores: “Um dos motivos que aceitei o Flamengo”

Compartilhe

Foto: Cahê Mota/Globo Esporte

O Flamengo se prepara para seu primeiro compromisso na fase mata-mata da Libertadores da América. A partida contra o Emelec vai marcar, também, a estreia de Jorge Jesus pela competição. Nesta terça-feira (23), o técnico português falou sobre a expectativa de atuar pelo principal torneio da América.

Se alguma vez eu pensava estar na Libertadores, não pensava. Minha vida é Champions, mas Libertadores é Champions da América Latina. Foi um dos motivos que aceitei o Flamengo, participar desta competição. Entra em um currículo que já tenho -, contou.

No entanto, a estreia de Jorge Jesus pela Libertadores não será do jeito idealizado pelo torcedor. No momento, o Flamengo sofre com lesões – Bruno Henrique, De Arrascaeta, Vitinho e Everton Ribeiro apresentaram problemas físicos na última semana. Questionado sobre as baixas, o treinador mostrou confiança nas peças disponíveis.

O fato de ter alguns jogadores lesionados não nos vai fazer mudar a forma de jogo. Trabalhamos todas da mesma maneira. Temos que seguir em frente com os jogadores que temos e não estou muito preocupado com isso. Confio em todos -, afirmou.

O jogo de ida entre Emelec e Flamengo está previsto para a próxima quarta-feira (24), no estádio George Capwell, no Equador. Apontado como um adversário de intensidade, o técnico Jorge Jesus revelou ter visto os jogos contra o Cruzeiro.

O Emelec tem experiência de Libertadores, o Angulo é um jogador já conhecido e observado na Europa. Vimos os jogos do Emelec, já enfrentou um brasileiro, que é o Cruzeiro. É um time de intensidade muito alta -, apontou.

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Espero que os jogadores comprem a briga. Porque se jogarem com a preguiça de domingo, vamos perder pro Emelec

  • Esse é um comediante, piada portuguesa, nunca ganhou nd, nunca treinou um time de expressão, ainda fala em CHAMPION, em 30 dias deixou o time uma porcaria, eliminado pelo PODEROSO ATLÉTICO-PR, que venha 2020, com esse aí no comando já era

  • Tânia, vc é uma secadora e com certeza flamenguista não é! Comediante é vc que vem com essas piadas sem graça. Vá comentar no site do seu time e obrigado pelo ibope.
    SNR!

  • jorge luiz a nossa colega Tania pode ter exagerado, mas ela disse algumas verdades, Jorge Jesus nunca treinou time de expressão e nunca chegou perto de ganhar champions league, ganhou apenas campeonatos portugueses, mas, ele é o treinador e temos de ser otimistas, mas, na europa ele não é treinador top e ele falar que na europa pensava em champions é brincadeira com certeza.

  • O time ruím do Flamengo, o famoso FLA-ME-RIR, só ganha campeonato carioca que é um LIXO!!! Alô portuga, pode ir comprando passagem para Portugal, pois sua estadia no Brasil será curta!!!

Notícias recentes

  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026