Jornalista aponta desfalques contra o Emelec como fator determinante: “Corre risco de não sair vitorioso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO THEOBALD

O Flamengo se prepara para os primeiros 90 minutos do seu principal objetivo: garantir classificação para a próxima fase da Libertadores da América. Pressionado após a eliminação na Copa do Brasil, o Rubro-Negro viajou até Guayaquil, no Equador, para buscar um resultado positivo contra o Emelec. Para isso, o clube brasileiro precisa superar as lesões que assombram Jorge Jesus – Bruno Henrique, De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitinho apresentaram problemas físicos na última semana. Durante o programa Fox Sports Rádio, o jornalista Felippe Facincani apontou as baixas como o principal obstáculo para o Mais Querido em solo equatoriano.

Vai ser um Flamengo com mais dificuldade para valorizar essa posse de bola em relação ao rival, correndo sério risco de não sair vitorioso. Eu jogaria com Piris da Motta, Cuéllar e Arão. O Arão mais na frente. Eu vejo o Arão como meia, não vejo como volante. Acho um desperdício ter um atleta que não tem característica de marcação e obriga-lo a marcar. Ele já provou que não tem essa pegada -, analisou.

O meia Everton Ribeiro, um dos principais nomes da temporada, e o atacante Vitinho são baixas confirmadas para o jogo da próxima quarta-feira (24). O camisa 11 passou por cirurgia nesta terça-feira (23) e ainda não tem previsão certa de retorno. De Arrascaeta segue no departamento médico. Por outro lado, Bruno Henrique deve ser a novidade para o duelo. O jovem João Lucas, contratado junto ao Bangu, foi relacionado para a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 2×1 Flamengo

  • Isso ai FRANCISCO BORGES, esse JJ nunca ganhou nada de expressivo (apenas português) NUNCA dirigiu NENHUM time de EXPRESSÃO (BENFICA), mais um como FELIPE LUIZ, que não recebeu nenhuma proposta da EUROPA e vei para o MAIOR DO MUNDO com pinta de vencedor e soberba. Com ABEL podiamos ate jogar feito mais tinha resultado (COPA DO BRASIL, LIBERTA, BRASILEIRO, CARIOCA, COPA MICKEY), com essa fera JJ já fomo eliminados por um TIMECO NO BRASIL, no MARACA, com 70.000, saindo na frente, DOMINGO passamos vergonha tática, bando de lepras correndo sem saber o rumo. Vejo mt aqui salientando que não quer DINHEIRO, que quer TÍTULO, portanto, NÃO QUERO FUTEBOL VISTOSO, quero título, esse JJ é igual a FERNANDO DINIZ, nunca ganharam nd de expressão.

  • NÃO TEM NEM COMO COMPARAR ( ABELÂO COMO TREINADOR INDISCUTÍVEL NÉ.TEM TODOS OS PRINCIPAIS TÍTULOS QUE DISPUTOU PONTO.DEIXOU MENGÃO LÍDER DA CHAVE DE GRUPO DA LIBERTADORES. ISSO SEM FALAR QUE MESSE MSM GRUPO 3 CAMPEÕES DE LIBERTADORES. 2 CAMPEÕES MUNDIAIS. RESUMO UM GRUPO DIFÍCIL. CAMPEÃO DO CARIOQUINHA. PASSOU DE FASE ELIMINANDO ESSE MSM CORINTHIANS. ) JORGE JESUS COM A 1 COMPETIÇÃO DISPUTADA JÁ VOOU. DETALHE JOGANDO NO MARACANÃ.ENQUANDO NOSSA DIRETORIA DAR MORAL PRA ESSA NOVA SAFRA DE TORCEDORES NUTELLA E IMBECIS, VAMOS VIVER NO XEIRIM. HOJE MENGÃO TEM ESQUEMA BANDO. GRÊMIO E CRUZEIRO LEVANTANDO TROFÉUS TROFÉUS. SIMPLES ASSIM. SRN

  • Com certeza será um jogo difícil , a final jogos de libertadores são sempre assim. Mas quem quer ser campeão (Fla vai ser!), tem s paz por dificuldades. Mengão 2×0

  • Esse programa é péssimo! Na verdade é uma zona, uma desorganização total, onde todos falam ao mesmo tempo e o telespectador não entende nada. No mais, o bairrismo impera. São corinthianos, palmeirenses etc. Invejosos que só sabem criticar os clubes cariocas, notadamente o Flamengo. O Flamengo não é carregado nas costas por UM patrocinador como o Palmeiras, cresceu com organização financeira e planejamento, tem uma nação como alicerce. Se a Crefisa sair vai acontecer o mesmo na época da Parmalat e também o que aconteceu com o Fluminense e Unimed.
    SRN

  • Bom pessoal eu sou flamenguista e moro no Paraguai(sou brasileiro) e o pastor da minha igreja é equatoriano e ele me disse coisas importantes sobre o emelec ontem numa conversa nossa:1-A impressa local não está confiante com o emelec e aponta nosso time como favorito.2-O emelec está mal posicionado na tabela do seu campeonato nacional.3-Assim como o flamengo o emelec também está com desfalques. Bom isso pode não significar nada mais já é alguma coisa positiva pra gente…

  • Felippe Facincani é um dos pouquíssimos ali que não são tendenciosos. Ele faz análises sérias, mesmo.
    Também acho que o Flamengo tem desfalques muito sérios. Jogadores com funções muito importantes. Mas vamos que vamos!

  • Não tem esse papo de correr risco de não sair vencedor, somos uma equipe e todos são treinados da mesma forma como dito por JJ, são atletas e precisam dar a alma, como os limitados jogadores do EMELEC darão a alma, se assim fizermos serão seremos melhores pq nossos nosso elenco mesmo desfalcado é qualificado , confiamos em todos, e poderemos sim sair com a vitória, confiamos nos nossos jogadores, e como torcedor irei torcer e apoiar nosso time e isso que torcedor faz, apoia e não fica secando e criticando o elenco substituto. SRN

  • Só pela chamada da postagem eu já sabia que essa fala era de alguém da Fox. Sinceramente, não tem como assistir esses caras falando de Flamengo, é um anti pior que o outro.

  • Isso é evidente! Vem sendo determinante desde o segundo jogo da Copa do Brasil.

  • Arão um dos jogadores que sempre teve as estatísticas de desarme mais elevadas, saiu da base e jogou Boa parte de sua carreira como primeiro volante, “já provou” que não tem nenhuma característica de marcação. Alguém interdita a fox.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Eu sinceramente acredito em um jogo difícilimo para o Flamengo, não pelo time equatoriano, o time do Emelec é bastante limitado. É incrível como um time tão limitado como o Emelec conseguiu chegar às oitavas de final de uma Libertadores. Para mim o que tornará o jogo difícil são os desfalques do time carioca. Se o Flamengo jogar como jogou na partida contra o Corinthians sairá de campo derrotado. Mesmo com os desfalques o Flamengo é superior ao Emelec, no entanto tem de melhorar o sistema defensivo para não sofrer gols de contra ataque. Meu palpite é 1 a 0 para o Mengo. Pra cima deles Flamengo.

  • Eu tô confiante,mais aquele frio na barriga tá aqui comigo…aff…Que Deus abençoe o Mengão,esses desfalques vão fazer falta…

Comentários não são permitidos.