Destaque

Mais de 36 mil ingressos vendidos para o confronto entre Flamengo e Botafogo, pelo Brasileirão

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O clássico carioca do próximo domingo (28), entre Flamengo e Botafogo, terá casa cheia no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até o início das noite deste sábado (27), mais de 36 mil ingressos já foram comercializados para o duelo.

Dono do mando de campo, o Flamengo irá para a partida repleto de desfalques, sobretudo no meio campo, e não poderá contar com Diego, De Arrascaeta e Everton Ribeiro. O treinador Jorge Jesus relacionou o jovem Reinier, de 17 anos, e o jogador deve ganhar uma chance no time principal, ao menos no banco de reservas.

Apesar do resultado adverso pela Libertadores na última quarta-feira (24), no Equador, o Flamengo está invicto no Brasileirão quando atua no Maracanã. Até a 11ª rodada, foram quatro vitórias e apenas um empate, diante do Fluminense, sob o mando de campo do tricolor.

Ver comentários

  • Eu particularmente ODEIO técnico que faz mistério em escalação! Mostra que o cara não sabe o que está fazendo ou que vai inventar alguma aberracao!
    Pow
    Quem são os atacantes: bruno Henrique, gabigol
    Meias: Gérson, Arao Cuellar e Reinier
    Defesa: rafinha, trauco, mari, e caio
    Gol: Cézar ou D Alves

    Me diga: com todos os desfalques no DM... tem alguma coisa a esconder da escalação?!

    Pra mim tá vindo mais merda por aí. E das grandes!

  • Esse JJ é uma invenção imposta pela diretoria nas mentes do acéfalos torcedores, esse indivíduo nunca foi treinador de renome na Europa, nunca ganhou nada, trinta dias só treinando só fez merda, eliminado por duas porcaria de times e dentro do nosso templo do futebol. Raciocinem , tudo que vcs reclamavam do ABEL (falta de esquema, Arão, Rodiney, gols tomados) está acontecendo em demasia, e diferentemente do primeiro, que nos classificou em todas as competições ( tínhamos humilhado o Corinthias na Copa do Brasil) com este Português fomos humilhados,eliminado pelo Atlético-PR, praticamente eliminado pelo Emelec. Não estou pedindo o Abel de volta mas sim a saída urgente do Piadista

  • A minha pergunta é simples:qual treinador estrangeiro ganhou alguma coisa aqui nos mais de 100 anos de futebol brasileiro será agora que vai vencer?Acho difícil!SRN

Notícias recentes

  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026
  • Notícias

“É CAMPEÃO”: torcedores do Flamengo provocam River Plate em Portugal

Flamengo e River Plate fizeram amistoso, em Portugal, nesta sexta-feira (03) O River Plate (ARG)…

03/07/2026
  • Notícias

Lorran fica? Leonardo Jardim manda recado para meia do Flamengo após jogo contra o River

Lorran entrou no segundo tempo do empate entre Flamengo e River Plate (ARG) Tudo igual…

03/07/2026
  • Destaque

Cria do Flamengo relembra jogo do Brasil x Noruega de 1998 e ensina como parar Haaland na Copa do Mundo

Como foi o último jogo entre Brasil e Noruega? A Seleção Brasileira volta a campo…

03/07/2026
  • Destaque

Argentina x Cabo Verde: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Como apostar em Argentina x Cabo Verde na Copa do Mundo? Argentina e Cabo Verde…

03/07/2026