Destaque

Mais um? Flamengo abre negociações para contratar Lucas Pratto, do River Plate, diz jornalista

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO

Com estabilidade financeira, o Flamengo promete brigar no mercado para trazer grandes reforços. Nesta sexta (12), o clube da Gávea anunciou oficialmente a chegada do volante Gerson, mas não deve parar por aí. Isso porque, a diretoria rubro-negra já deu os primeiros movimentos para contratar o atacante Lucas Pratto, que atualmente defende as cores do River Plate, da Argentina.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista argentino Hernán Castillo, do canal TNT Sports. Embora a negociação seja considerada prematura, o Rubro-Negro já sinalizou para uma oferta de 8 milhões de dólares por 70% dos direitos do centroavante, podendo esticar a corda para 10 milhões de dólares, de acordo com o veículo.

River recebeu uma oferta do Flamengo por Lucas Pratto. Eu não acho que eles querem vender, mas os brasileiros querem a contratação -, anunciou Hernán Castillo, em seu perfil no Twitter, antes da publicação no portal do canal argentino.

Aos 31 anos de idade, Lucas Pratto poderia não ter dificuldade de adaptação ao futebol brasileiro, uma vez que teve boa passagem pelo Atlético-MG, ficando por três temporadas, além de também defender o São Paulo. Na última temporada pelo River, o atacante argentino atuou em 42 jogos e marcou 13 gols, sendo peça fundamental do clube de Buenos Aires na conquista da Libertadores de 2018.

Ver comentários

  • Q jeito,ele ta bem la no river,saiu do sao paulo pra voltar pra Argentina e tbm se ele sair ñ vai poder jogar em outro clube que esteja jogando a libertadores.Cada uma que tentam cravar,não tem o que postar no site e fica caçando coisa sem sentido por ai.

  • bom jogador mais ta meio velho se pega um atacante tem trazer um com uns 28 anos 31 é muito velho

  • Vai tomar no cu Cara!!é com vc mesmo que eu to falando seu estagiário medíocre que fica plantando essas notícias escrotas aqui....seu merda, respeita a nação e para de fazer lambança Porra!!tenha mais dignidade e aprenda a fazer jornalismo sério!Vc lida com 45 milhões de adeptos apaixonados...seja homem Porra. Sem mais.

  • n gosto desta contrataçao, pois mt dinheiro num jogador d 31 anos, e tmb eu acho q ele ja jogou na libertadores, entao, n podera se contratado, jogar no mengao, nesta competiçao!!!

Notícias recentes

  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
  • Notícias

Vitória no Catar e trio do Flamengo em campo: relembre como foi a última estreia da Seleção na Copa

Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…

12/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026