O Flamengo enfrenta o Vasco da Gama, como visitante, apenas na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas a partida que estava marcada para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, para as 19h, deverá ter seu local alterado. Isso porque o cruzmaltino, dono do mando de campo, cancelou o contrato com a empresa do ex-jogador Roni. O ex-atleta é acusado de fraudar borderôs de partidas realizadas na capital federal e chegou a ser preso em maio de 2019, em operação da Polícia Federal.
De acordo com o órgão, Roni incluía dados falsos nos borderôs, informando uma arrecadação menor do que a real, a fim de pagar menos impostos e tributos. A investigação indica a ocorrência de crimes de estelionato majorado, falsidade ideológica, associação criminosa e sonegação fiscal. Diante do cenário, o Vasco cancelou o contrato e, caso mantenha o jogo em Brasília, se responsabilizará diretamente pela organização.
Alheio ao fato até o momento, o Flamengo segue o calendário e atua na noite desta quarta-feira (24) no Equador, onde enfrenta o Emelec pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. A partida será jogada no estádio George Capwell e a bola rola a partir de 21h30 (horário de Brasília).
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865