Destaque

Marcelo D2 publica vídeo com novo terceiro uniforme do Flamengo

O Flamengo enfrentará o Emelec na noite desta quarta-feira (31), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Na partida que marcará o segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, o time Rubro-Negro poderá contar com o apoio de mais de 60 mil rubro-negros que comparecerão ao Estádio Jornalista Mário Filho. Além disto, o clube tem feito uma campanha de apoio ao elenco pelas redes sociais, com posts de torcedores, ex-jogadores, e dirigentes.

Torcedor declarado do Flamengo, o cantor Marcelo D2 postou um vídeo em apoio ao time Rubro-Negro antes da partida decisiva contra o Emelec. Entretanto, o que mais chamou atenção foi o fato de que o artista estava usando a nova camisa 3 do Mais Querido, que será apresentada oficialmente neste sábado (03). Os jogadores estrearão o terceiro uniforme na partida contra o Bahia, neste domingo (04), às 16h, horário de Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.

Na partida que marcará o segundo confronto das oitavas de final da Taça Libertadores, o time Rubro-Negro precisa balançar as redes adversárias três vezes para avançar para a próxima fase. O primeiro jogo aconteceu no dia 24 de julho, e a equipe equatoriana derrotou o Mais Querido por 2 a 0, no Estádio George Capwell, no Equador. Segundo a última parcial divulgada pelo clube, todos os ingressos para a partida foram comercializados.

Ver comentários

  • Isso ai não passa de um maconheiro FDP esquerdista doente e financiador do tráfico e de toda violência que nosso Rio de Janeiro vive.. esterco humano!

  • Esse cara não representa a torcida do Flamengo! É uma vergonha! Defensor do Lula!

  • Petista imundo, se eu encontrar hoje no maraca, esmago a face até os miolos saírem pelos ouvidos... FDP

  • Imbecil
    Maconheiro
    psicopata
    Esquerdista
    Doente mental
    defensor de bandido preso
    Esse cara não deveria ser destaque nunca com a camisa do Flamengo, afinal ele faz apologia as drogas e a bandidos, coisa que não combina com esporte!!
    #NãoÉexemploParaNossasCrianças