Por: Luiz Biriba
O Flamengo aprovou, por meio do seu Cnselho de Administração, na noite da última quinta-feira (25), patrocínio para as mangas da camisa. A nova parceira do clube é a Buser Brasil Tecnologia, uma startup de fretamento de ônibus que oferece passagens através de um aplicativo de viagem compartilhada.
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o novo patrocínio é proporcional ao número de meses que faltam para acabar o ano de 2019, e o valor ficou próximo do que foi orçado – 8 milhões/ano, o que daria em torno de R$ 666 mil/mês – considerando os cinco meses até dezembro.
O novo parceiro da propriedade no uniforme Rubro-Negro vem suprir o espaço que estava vago desde o rompimento do contrato com a Carabao, no final de 2018. A Buser Brasil Tecnologia é a terceira marca a fechar parceria com o Flamengo nesta temporada. Anteriormente, o clube fechou patrocínio com a Multimarcas Consórcios e com o Banco BS2, que ocupa a área mais nobre da camisa.
Ver comentários
Reconheçamos que os contratos neste ano estão fraquíssimos, tendo em vista a recessão econômica que vivemos. O clube deveria contratar uma empresa de fora do país para ajudar na contratação de um grande patrocinador. Importante mostrar o tamanho do clube e os benefícios que o patrocinador terá com a exposição da marca no país.
666 kkkk É Cilada, Bino.
Tá ótimo, valor suficiente para comunicar ao JJ que passe no RH para assinar sua rescisão.
Essa merda é do capeta. A marca é o número 6 e o valor 666
Para o futebol que vem apresentando, o patrocínio está altura. Ou seja, medíocre.
Esse número do valor mensal não é legal!
SRN
Tinha outras cifras pra divulgar não é ? Tem que ser justamente o núcleo da besta pô ,vcs estão de sacanagem , coloca 665 ou 667 ,agora esse número do demônio, ?? será ???
Dá para pagar o solário do Diego que ficará parado por 1,5 anos no mínimo.
Essas cifras 666 e para os bestas comentar
Mostra como chegaram ao 666, número da besta ? Isso é uma maldade com o Flamengo.