Notícias

Todos, menos alguns: Julio Cesar entra em corrente nas redes sociais e manda mensagem pela virada

Compartilhe

Foto: GILVAN DE SOUZA

O Flamengo tem uma decisão pela frente e a Nação entendeu o recado. A Maior Torcida do Mundo sabe a diferença que pode fazer e que na dividida ganha quem tem união. Neste espírito, as redes sociais têm sido tomadas por rubro-negros declarando seu apoio e sua fé na classificação. E entre as centenas de histórias e mensagens, há também aquelas de quem viveu o Vermelho e Preto dentro de campo.

O goleiraço Julio Cesar se juntou à corrente positiva e mandou seu vídeo. Vestindo o Manto Sagrado, o ídolo cantou música da torcida e mandou recado para cada rubro-negro: vamos para cima!

Conte comigo, Mengão! Acima de tudo rubro-negro! Óó, meu Mengão… eu gosto de você! Conte comigo, Mengão! Vamos virar! Pra cima deles! É nós! -, disse.

Julio se junta a Juan, o eterno camisa quatro, que também mandou vídeo incentivando jogadores e torcedores.

O Flamengo enfrenta o Emelec no Maracanã nesta quarta-feira (31), às 21h30. Depois de perder por 2 a 0 no Equador, o Rubro-Negro precisa vencer por ao menos três gols de diferença para garantir a classificação direta às quartas de final da Libertadores. Todos os ingressos estão esgotados.

Ver comentários

  • Este foi um baita goleiro..... todos somos uma ´só nação em rubro negro.

  • Bora galera dessa vez vai ser diferente, 4 a 0 pra Nois pra cima deles Mengão

  • So quero ver se nao classificar, vai virar é piada no GE essas mensagens nas redes sociais, parece que a torcida ainda nao aprendeu que esses jogadores são vagabundos e nao tem vergonha na cara nao adianta essas coisas pra eles, nao funcionam .. eles nao tem alma nao tem espirito nao tem sangue nos olhos.. são jogadores frios e que nao se importam com o sentimento do torcedor.. entra ano sai ano e é sempre vexame.. o'que dizer de uma eliminação em um maracanã com 70 mil contra o atletico pr, acham que isso serviu pra eles acordarem? nao, tomaram um 2x0 do emeleca.. jogadores safados so quero ver hoje se vão honrar o manto

  • Ganhar ou perder, faz parte, nossa missão é apoiar, somos torcida , não modinhas do playstation. o time está em formação, tem muitos desfalques...ser rubro negro acima de tudo, é ter fé e saber apoiar.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Hoje é dia de todos os Flamenguistas de verdade acreditar. Pensamento positivo, atrai positividade. Se tivermos fé e acreditar até o fim. Sairemos classificados. ⚫?

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026