FOTO: REPRODUÇÃO
O torcedor do Flamengo, Roberto Vieira, de 54 anos de idade, agredido por uruguaios antes do confronto entre o clube da Gávea e o Peñarol, pela Libertadores da América, vem apresentando evolução em seu quadro de saúde. Há 20 dias sem febre, o capixaba iniciará tratamento com uma fonoaudióloga. Apesar da melhora, Roberto permanece no CTI do Hospital Miguel Couto, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.
A informação foi divulgada primeiramente pelo portal “FlaPress“, que ainda destacou que o tratamento com uma fonoaudióloga será determinante para que o paciente volte a falar e consiga reconhecer os amigos e familiares. Roberto Vieira está internado desde o dia 03 de abril, data em que o Fla recebeu o Peñarol, pela terceira partida da fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, o rubro-negro acabou agredido por torcedores do clube de Montevidéu, horas antes do início do jogo, no Maracanã.
O capixaba era o responsável por uma excursão de torcedores do Flamengo do Espírito Santos. Uma das Embaixadas do clube, a Flapixaba, chegou a criar um movimento, sob apoio do vice Maurício Gomes de Mattos, para custear transporte, alimentação e hospedagem dos familiares que seguem no Rio de Janeiro acompanhando a internação do torcedor.
Fred Nantes detalha os desafios da manutenção do campo e garante troca total da grama…
Bloqueios em vias no entorno do Maracanã começam já pela manhã desta quinta-feira (17) A…
Como ficou definido a questão "Profissionalismo" no Flamengo? O Conselho Deliberativo do Flamengo tomou…
Nação elegeu Lino como Craque do Mês, enquanto o gol de Pulgar contra o Vitória…
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Personagem, que já faz parte da torcida rubro-negra, aparece nas cores e nos símbolos do…
Ver comentários
Que Deus o abençoe e o conceda pronta recuperação, sem sequela. SRN!
Complicado
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865