FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Há pouco mais de um mês, o Flamengo anunciava Jorge Jesus como o novo treinador da equipe. Porém, o português só foi ter o primeiro contato com os jogadores no dia 20 de junho, após a reapresentação do elenco, que recebeu alguns dias de folga no recesso da Copa América. Desde então, muitos treinamentos em dois períodos são realizados pelo comandante, o que foi destacado por Vitinho.
— Essa rotina eu já tenho vivido há bastante tempo, de acordar cedo, dormir cedo… O Jorge Jesus tem feito treinos em dois períodos, então tem marcado treinos mais cedo, até para o treino da tarde não ficar muito tarde e aproveitar mais o dia, porque escurece muito rápido. Nós temos essa rotina de acordar muito cedo, eu costumo chegar uma hora e meia antes -, disse o jogador, que prosseguiu:
— Os demais atletas não são diferentes. Então, para a gente, é normal. A intensidade do jogo do Jorge Jesus é muito alta. A gente está aprendendo a implementar uma intensidade muito alta para 90 minutos, e esse treinamento puxado é fundamental. Estamos nos sentindo melhor. O treino tem sido pegado, duro. Estamos com esse trabalho de treinar bastante, implementar a parte física -, afirmou o atacante.
Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (02), o jogador também ressaltou que no início dos trabalhos com o treinador, os atletas sentiram bastante dificuldade. Principalmente na questão física, tendo em vista que os treinamentos exigiam muito de todos. Além disso, o camisa 11 ressaltou que essa exigência do comandante é importante para o estilo de jogo que Jesus tenta implementar no Rubro-Negro.
— Os três primeiros dias foram bem duros de treino. Hoje a gente está começando a colher, treino com velocidade e intensidade muito altas. Dessa maneira que nós devemos jogar. Tenho certeza que, se continuarmos nessa batida, vamos ter uma intensidade muito alta nos jogos -, finalizou Vitinho.
Vitinho deve estar presente e, ao que tudo indica, como titular na estreia oficial de Jorge Jesus no Flamengo. Isso porque, o jogador tem ganhado a confiança do treinador. O jogo em questão será contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, no próximo dia 10. A partida é válida pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil e está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília).
Tomara que o Jorge Jesus coloque um pouco de sangue no vitinho, porque futebol esse cara tem, só falta ter raça.
Se Jorge Jesus conseguir sucesso no Flamengo ele será muito assediado principalmente e até mesmo pela CBF!
Acho que o Flamengo deveria pensar sériamente nos poucos substitutos capazes de manter a qualidade do trabalho de JJ no Flamengo..
Pep Guardiola?
PQP tem que ter muita paciência com torcedores como você, VSF o cara nem estreou e você já tá falando em substitutos pra ele, tá de sacanagem ????
Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> https://Webdate.icu
fuck off, go to the hell sua piranha.