Destaque

Vitinho relembra vaias em jogo contra o CSA e declara: “Situações difíceis acontecem, mas depende de como reagimos”

Compartilhe

FOTO: RICARDO MORAES / REUTERS

O Flamengo chegou à pausa para a Copa América em crescente, com três vitórias e um empate sob o comando do técnico interino Marcelo Salles. Ainda assim, o Rubro-Negro teve alguns percalços nesse curto período. Contra o CSA, por exemplo, o primeiro gol demorou a sair, e o atacante Vitinho chegou a ser vaiado. Nesta terça-feira (02), o camisa 11 falou sobre o assunto, mantendo a cabeça erguida.

Ao analisar as vaias, Vitinho disse que passar por isso não é o ideal para nenhum jogador. Porém, lidando com a expectativa que a torcida do Flamengo tem sobre ele, é necessário saber se concentrar e ter a melhor reação possível em meio ao momento adverso.

Eu pude ir bem, fazer gol. Mas em um determinado momento fui vaiado sim. É uma situação que ninguém quer passar, mas há males que vem para o bem. Foi um momento de chateação, mas logo depois veio o gol, veio um bom jogo. O mais importante é ter contribuído, o Flamengo vencido, e a gente voltado para casa feliz. As situações difíceis vão acontecer, mas depende de como vamos reagir a elas. Eu tenho procurado reagir da melhor maneira possível, porque é o que esperam de mim. Não vou ser o primeiro nem o último a ser vaiado. Então tenho que manter uma postura e uma resposta boa em relação a isso -, disse o atleta.

Agora contando com a confiança de Jorge Jesus, treinador que assumiu o comando do Flamengo, Vitinho tenta ganhar espaço na equipe titular e voltar com tudo no primeiro semestre. Com dois gols no jogo-treino ante o Madureira – que acabou sendo vencido por 3 a 1 – Vitinho espera ter oportunidade de entrar em campo na partida contra o Athletico Paranaense, que está marcada para o próximo dia 10, pela fase de quartas de final da Copa do Brasil.

Ver comentários

  • contando com a confiança de quem ?, ele precisa é jogar muito para mostrar a que veio, com este futebolzinho que ele ta jogando, vai ser vaiado outras vezes, ainda nao jogou nada e ja ta querendo pousar de craque

    • Meu amigo, veja os números do Vitinho e você vai se impressionar, os únicos que tem mais gol que ele são Gabigol e Bruno Henrique, e o Vitinho é reserva quase não entra

      • Torcida é muito sem paciência! O time é muito bom é só ter um técnico com pulso, que agora tem, e acreditar. Vaiar só atrapalha o time! SRN

Notícias recentes

  • Destaque

Alô, Pedro! Romário analisa estrutura do Flamengo e manda recado

Quando Romário atuou com a camisa do Flamengo? Ao longo dos 130 anos de história,…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo é condenado pela Justiça a pagar valor milionário a campeão da Libertadores

Ex-Flamengo, Pará movia ação contra o clube desde 2021 O Flamengo foi condenado pela Justiça…

05/06/2026
  • Destaque

Maracanã gera lucro de quase R$ 10 milhões ao Flamengo; Fluminense fica com menos

Flamengo só volta a jogar no Maracanã no dia 26 de julho Flamengo e Fluminense…

05/06/2026
  • Destaque

FIFA anuncia quantia que pagará aos clubes durante Copa do Mundo, e Flamengo receberá valor milionário

Quanto a FIFA pagará por dia aos clubes? O Flamengo teve nove jogadores chamados pelas seleções para…

05/06/2026
  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, Haiti joga contra o Peru nesta sexta; saiba horário e onde assistir

Haiti e Peru se enfrentam no Nu Stadium, em Miami O Haiti, adversário da Seleção…

05/06/2026
  • Destaque
  • Mercado da Bola
  • Notícias

Alvo do Flamengo explica decisão de retornar ao Brasil: “Não queria no início”

Quem é o alvo do Flamengo nesta janela de transferências? O Flamengo mira a contratação…

05/06/2026