Um dos jogadores mais questionados por torcedores, Willian Arão foi coroado com um gol e uma belíssima atuação contra o Grêmio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. É nítido que o camisa cinco subiu de rendimento desde a chegada de Jorge Jesus, mas já era querido pelo ex-técnico Abel Braga. Recentemente o volante completou 200 jogos com o Manto, foi homenageado pelo presidente Rodolfo Landim e falou sobre a sensação.
– O jogo de ontem ficou marcado pois eu recebi a camisa (de 200 jogos), meu filho nasceu na quinta-feira, meu pai estava no estádio e eu fiz gol. Foram mais três pontos importantes e mais uma boa partida minha e da equipe. Então, sem duvida foi um jogo marcante. Além de poder dar felicidade para torcida do Flamengo -, destacou.
Willian Arão analisou, ainda, a postura do Flamengo diante do Grêmio e projetou sua expectativa para o clássico contra o Vasco da Gama.
– Jogamos bem o primeiro tempo, tivemos um pouco de dificuldades, mas acertamos. No segundo, seguimos criando e finalizamos bem as jogadas. A equipe se portou bem durante uns 70 minutos. Precisamos jogar da mesma forma (contra o Vasco). Temos que aproveitar, controlar bem o jogo e fazer uma grande partida sábado -, finalizou.
O Flamengo aproveitou o vacilo do Santos para somar três pontos e diminuir a diferença entre as equipes – hoje, cinco pontos separam o líder do terceiro colocado.
Filipe Luís testou formações diferentes nos últimos treinos e não deu muitas pistas do time…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
Zagueiro Wallace Reis, de 36 anos, jogará no Londrina-PR Campeão da Copa do Brasil em…
Flamengo enfrenta o Fortaleza em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo entra…
Ver comentários
Ja e craque e o Melhor volante do Brasil, querido pelos tecnicos q passam pela gavea e etc.. "sqn".
Arão Seleção!!
O futebol do Arão tem evoluído com a chegada do JJ
Arão, desde o Muricy é um dos jogadores mais regulares do mengão. Há 3 anos é o segundo que mais desarma na defesa do fla,(o primeiro é Cuellar), e mais, sempre foi o jogador da defesa que mais faz gol, hoje somente ele e Bruno Henrique do palmeiras tem cinco gols no ano. O problema é que a torcida nutella sempre procurou alguém para CRITICAR, antes foi Rene( bola de ouro ano passado), fico feliz pelo FIM DA INJUSTIÇA COM O ARÃO.
Vamos ser sincero, o cara vem sendo muito criticado pela torcida, e mesmo assim tem personalidade, tanto é que com a chegada do JJ ele tem evoluído bastante o seu futebol. Parabéns Arão pela personalidade e reconhecer que ainda precisa cada dia melhorar.
Deu a loca Libero todos mas todos canais mesmo por apenas 25 reais mensal somente hoje...mas somente hoje venha solicite seu teste detalhe apenas para os 5 primeiro q me chama no pv.....necessário ter internet , dispositivos Android, TV Smart, tablet , Not.
Whats
https://wa.me/5511992725667?text=Ol%C3%A1%20tudo%20bem%3F%20Seja%20bem%20vindo%20!
eu como flamenguista gostaria muito de vê a lata amassada do ED.IMUNDO pra saber qual a opinião dele pôs jogo de sábado...diz animalzinho...qual seu próximo palpite?kkkkkkk
O grande trunfo do Arão, além de sua regularidade, é o seu controle emocional. Desde o início, quando ele chegou ao Mengão eu noto que ele se mostra muito equilibrado dentro de campo. Ele não reclama, ele não simula, ele conversa com os árbitros, ele conversa com os companheiros... e sempre tá fazendo seus golzinhos, as vezes salvadores. Se ele é assim dentro de campo, ele é assim nos treinamentos, cativando seus treinadores. As vezes vc não precisa ser o melhor, mas sendo uma pessoa equilibrada e bem quista dentro do elenco faz muita diferença.
Não é questão da torcida ser injusta, e sim que a torcida cobra sempre raça e entrega em todos os jogos. O Arão tem jogo que parece que está sonolento, porém ele quase sempre consegue voltar pra recompor a defesa após avançar, e isso todo técnico vai amar nele. O problema é que tem partida que ele faz um arroz com feijão e a torcida já implica porque na verdade todos acharam que Arão seria mais jogador do que ele é hoje.