Arrascaeta detalha problema sofrido antes do jogo e admite: “Me senti mal, sem força”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / COLUNA DO FLA

O Flamengo entrou em campo nesta quarta feira (21) e deu um grande passo rumo à classificação na Copa Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro venceu o Internacional por 2 a 0 e não deu chances ao adversário. Porém, nem só de notícias boas foi a partida. Giorgian De Arrascaeta foi substituído ainda no intervalo, devido à gastroenterite que o meia vinha sofrendo desde terça-feira (20).

O jogador, inclusive, chegou a ser dúvida para o confronto com o Internacional. De Arrascaeta concedeu entrevista na zona mista do Maracanã e revelou que, de fato, não estava bem. O uruguaio contou que se sentiu mal durante o duelo, além de fraco. Por isso, sugeriu a Jorge Jesus que fosse substituído.

Na verdade, eu não pude me alimentar bem esses dias. Acabou atrapalhando um pouco. Me senti mal dentro do campo, sem força. Eu disse para o treinador que o melhor era colocar um companheiro que se sentisse 100% para este jogo, pois todos têm que estar bem para jogar essa partida, para tentar sairmos com a vitória -, disse o meia.

O segundo e decisivo confronto entre Flamengo e Internacional acontece na próxima quarta-feira (28), no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre. O duelo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília). Antes disso, no entanto, o Fla encara o Ceará, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (25). A partida vai ser disputada no Castelão, a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • tenho certeza que vai compensar na próxima quarta ?

  • Pessoal não tem nada definido ainda, vai ser um grande jogo o internacional é uma excelente equipe por favor não vamos ficar em clima de já ganhou com oba oba até porque já sabemos que euforia não combina com o flamengo.
    flamengo vai ter que jogar muito lá e muito focado do ínicio ao fim, vamos torcer para que isso aconteça e se for dá vontade de Deus vai dar tudo certo!

  • Qdo. um clube investe num elenco qualificado é pra isso… em momentos como esse ter um jogador que substitua o titular sem perda de qualidade, mas tem torcedores que pensam o contrário e acham que o titular deva jogar mesmo não estando 100%. Espero que o “Mister” aprenda a lição.

  • Arrasca ta vestindo a camisa do fla! jogou no sacrificio, vlw craque, quarta vai ta voando, vamos precisar muito dele. sem Arão, quem vai jogar na posição deve ser o Gerson, muito boa contratação méritos do técnico que insistiu nele e da diretoria, acertaram em todas contratações, mostraram na prática que entendem de futebol mesmo. Valeu a pena esperar por Felipe Luiz

  • Outro que estava nitidamente apático foi o Gabigol. Deveria ter sido substituído

  • O Berrío depois da cirurgia, não tem mais aquela velocidade de que quando chegou ao Fla, ele ontem pôs uma bola na frente e o Zagueiro chegou primeiro. ou está sem preparo físico, ou velocidade dele já era!

  • Desarranjo (diarreia)! SRN6 kkkkk

  • Quando eu vi em menos de cinco minutos o B.H. fazer dois gols me veio a lembrança de alguns jogos históricos a que eu assisti: lembrei do 1º jogo da final de 1992 (o pessoal só falava em Valdeir “The Flash”) e o Mengão botou o Foguinho entre as cordas e nocauteou o freguês logo de cara. Aí eu pensei, caramba! Isso não é o Foguinho, é o Inter. Aí a lembrança foi mais além: 1987. O Atlético era uma máquina comandada pelo Telê Santana, estava invicto até então e aí conheceu sua primeira derrota. Com ingredientes de angústia, o Mengão selou a ida à final contra o Saci em BH.
    Não tem como negar: equipes de grandes campanhas, quando enfrentam o Flamengo com cara de Flamengo, elas tremem. Quando perdem, por mais que escondam, acabam acusando o baque. Foi assim com o Inter, ontem. Ontem, o conjunto – opinião minha – mais equilibrado do Brasil quase foi a nocaute não fosse o furo do Gabigol. Perdeu pra Tradição – a torcida (finalmente) fazendo sua parte, cantando a todo pulmão; um moleque franzino arrebentando lá na frente e uma zaga classuda segurando as pontas lá atrás. Eles já nos respeitavam, passam, agora a nos respeitar ainda mais. Se não sofremos gols, estamos na semi.
    Antes que eu termine num clima de oba-oba, vale lembrar que também está na lembrança o jogo contra o America-MX, pra lembrar que caímos ali por não só por conta das falhas da zaga, mais pelos absurdos gols perdidos em momentos-chave da partida.
    Vamo, Mengão, dia 28/08 já começou! SRN

  • Precisamos nos reforcar na volancia , arao nao tem substituto e o cuellar é superestimado demais pela torcida . é bom no desarme mas muito lento com a bola nos pés .

  • Estava assistindo o último jogo do Inter X MENGÃO o resultado foi 2 X 1, (MENGÃO CLASSIFICADO).
    O JOGO FOI DE IGUAL P/ IGUAL.
    Anularam um gol do MENGÃO bem duvidoso, ontem mesmo o Inter teve mão igual o árbitro nem chãm. Creio que o resultado Porto Alegre vai ser Inter1 X MENGÃO 2, já era.

  • É, foi muito bom.O time foi mais compacto.Bruno Henrique continua iluminado.O JJ sabe das coisas.O Arão está cada vez melhor.O Cuellar incançável.Foi muito bom.

  • Ele estava com freio de mão puxado, virose, o inter bate muito, tava com medo de quebrar, o Gabigol, Arrasca ou BH ? o Guerreiro queria apitar o jogo ? Rafinha não gosta de perder..parecia o felipe mello…

  • Também vejo por aí, Luciano. Mas importante não tirar o mérito do Internacional. Tem uma boa equipe e se o Flamengo não entrar focado, perde.
    Certo é que nao poderão manter essa postura covarde, precisarão marcar é deixarão espaço.

  • Ontem o De Arrascaeta nem deveria ter entrado em campo. Era nítido sua apatia no jogo, ele mesmo disse que estava se sentindo cansado e isso foi nitidamente visto dentro de campo. Quando o português tirou o uruguaio e colocou o Gerson o Flamengo melhorou bastante. E cá entre nós o Gerson não pode ficar de fora da equipe, o cara joga demais. No jogo de ontem ele mudou a dinamica da partida, é um jogadoraço. Foi uma excelente contratação do Flamengo. Vamos para o sul com uma vantagem de 2 gols. Uma vantagem considerável, certamente Flamengo marcará pelo menos 1 gol lá, aí os caras vão atacar no desespero e sobrará os espaços necessários para o contra ataque. É bem possível que o mais querido vença o jogo lá também, é só jogar estrategicamente. Rumo a semi final da Libertadores.

    Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.