Notícias

Bahia x Flamengo – Comente o jogo aqui

Compartilhe

O Flamengo, embalado pela classificação na Copa Libertadores, encara o Bahia pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atual terceiro colocado – com 24 pontos-, o Rubro-Negro precisa somar três pontos para seguir na cola de Palmeiras e Santos.

Para o duelo, Jorge Jesus não contará com o artilheiro Gabigol, suspenso pelo terceiro cartão amarelo – além dos lesionados (Diego Ribas, Vitinho, G. Cuellar e Rodrigo Caio). Por outro lado, poderá contar, pela primeira vez, com Filipe Luís na lateral esquerda.

Você poderá acompanhar a narração e comentários da partida, em tempo real, na transmissão do canal do Coluna do Fla, no youtube.

FICHA TÉCNICA
BAHIA x FLAMENGO

Local: Fonte Nova, Salvador (BA)
Data: 04 de agosto de 2019, domingo
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Caetano Ribeiro da Costa
VAR: José Claudio Rocha Filho

ESCALAÇÕES

Bahia: Douglas; Moisés, Juninho, Lucas Fonseca e Nino; Giovanni, Gregore, Flávio; Artur, Gilberto e Lucca.
Treinador: Roger Machado

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Matheus Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Piris da Motta, Willian Arão, Gerson; Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique
Treinador: Jorge Jesus.


Está confiante na classificação do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO . ZAP 11957454865

  • Bora Mengão. Podia tbm dar ritmo ao César. Caso a gente precise dele ele tem que tá apto.

  • Por quê todo jogo o Flamengo tem que dar um vacilo e levar um gol? Não passa um jogo sem isso acontecer.

  • Flalixo é isso cambada de malditos, desgraçados, porcos, imundos, crápulas, salafrários.... Se jogarem contra alguém que não faz gol, não vence há não sei quantos jogos, vcs já sabem né..... Fla cheirinho. Piada. Chacota mundial. Qto está o jogo mesmo?? Bahia 1x 0 piada mundial .. kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tá certo que o time tá todo remendado. Mas perder assim pro Bahia é inadmissível. Displicência e falta de vontade não dá pra aturar.

Notícias recentes

  • Destaque

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…

13/07/2026
  • Notícias

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…

13/07/2026
  • Destaque

Virginia é flagrada no colo de Vini Jr, ex-Flamengo, após Copa do Mundo

Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…

13/07/2026
  • Destaque

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…

13/07/2026
  • Destaque

Bap cita Filipe Luís e se derrete por Leonardo Jardim no Flamengo: “O que ele faz com o Lino é satisfatório”

Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…

13/07/2026
  • Notícias

O amor venceu no Flamengo! Léo Pereira e Karoline anunciam noivado

Jogador do Flamengo até então não havia reassumido relacionamento com a influenciadora Léo Pereira e…

13/07/2026