Destaque

Chegada de Balotelli ao Flamengo implicaria em venda de Reinier, aponta jornalista

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO TWITTER

O Flamengo foi ao mercado internacional e contratou reforços para posições consideradas carentes, como as laterais, a zaga e o meio campo. Foi assim com Rafinha, Filipe Luís, Pablo Marí e Gerson. Mas falta atender ao desejo de Jorge Jesus de contar com um autêntico centroavante no elenco.

O nome de Mario Balotelli está em pauta, mas os valores parecem fazer da negociação algo não tão simples. Para Rodrigo Mattos, jornalista do portal ‘UOL’, a chegada do centroavante italiano estaria diretamente ligada à necessidade de criação de novas receitas para adequar o fluxo de caixa do clube:

– Sobre Balotelli, Flamengo não tem espaço na folha para jogador deste custo em 2019 após tantas contratações. Clube está desonerando a folha com saídas e fez ginástica para encaixar Filipe Luís. Houve conversa mais atrás. Parece improvável, mas, se rolasse, teria de gerar receita nova -, esclareceu em sua conta no twitter.

Segundo Mattos, uma das formas de adequação seria a venda de um jogador do elenco. E, neste cenário, a ‘bola da vez’ seria a joia do clube, Reinier, de apenas 17 anos e recém integrado ao elenco profissional.

– Completando, se o Flamengo decidir contratar um atacante caro agora, deve vender outro jogador até o final do ano, provavelmente Reinier. que tem sondagens. Já há aumento do passivo neste 1º semestre. Dá para equilibrar, mas dinheiro não é infinito ao contrário do que alguns pensam -, finalizou.

E aí, torcedor? Você seria a favor da venda de Reinier até o final do ano, caso a chegada de Balotelli se concretize? Deixe seu comentário!

Ver comentários

  • Esse jornalista fuleiro deve ser vascaína fica dando pitaco igual a puta.

  • Pra vinda do M.Ballotelli podem vender o Reinier pro Everton (ING), o Lincoln pra Inter de Milão (ITA) e ja fazem jogo com o passe do Gabriel Barbosa e podem por o Berrío a venda pois não esta jogando nada a tempo, de quebra mandem o Diego Ribas pro Santos e trazem o zagueiro Gustavo Henrique, FECHOU!!!

  • Sinto que jj irá ajudar os clubes europeus dando nossas joias a preços de banana. Já saíram 2! Jean lucas e Leo duarte. Pelo visto outros grandes jogadores já estão a caminho uma vez q ele não os usa ou qdo usa os improvisa.

  • Todo mundo ficou sabendo que o Reinier do Flamengo foi sondado por alguns clubes Ingleses e que pode até inclusive já existir um acordo verbal secreto pelo jovem jogador.

    Mas parece que esse jornalista ai não está sabendo de nada!

    kkkkkkkk

    Reinier deve ficar até ano que vem mas se vendido for, ótimo o Flamengo tem pressa por títulos e dos últimos times campeões podemos ver que nenhum teve algum jogador tão jovem como protagonista, exatamente porque a concorrência da elite do futebol demanda um porte muscular, um equilibrio mental e uma certa dose de maturidade que raros jovens conseguem obter antes de alcançarem os profissionais.

    Se o Flamengo hoje negocia com Balotelli então podemos ter a certeza de que fazemos isso hoje porque podemos!

    A inveja e a lingua nervosa não param de inventar crises e problemas que não existem no Mengão..

    Os antis piram!

    SRN

  • Ele trabalha no departamento financeiro do Flamenfo! Ops, pera aí... não trabalha...

  • Do jeito q no nosso futebol tem muitos provocadores esse camarada será como uma bomba relógio "uma cruza de Cléber Gladiador e Luiz Fabiano", não dá, aí vão fazer um contrato de dois ou três anos com uma salário astronômico e vão todos se fu... Tem diferentes ficando ricos com essas contratação badaladas e sem nexo.
    Sou Rubro Negro e acho uma pena ver tanto dinheiro saindo pelo ralo como está, essa direção vai deixar o Flamengo mais uns 20 anos endividado.

  • Esse Renier não tocou na bola nos jogos q entrou... tomara q não queimem ele antes de vende lo

  • Sou contra a contratação..encrenqueiro baladeiro e n joga nada..se fosse bom estaria em algum grande da Itália mesmo...enfim política de oba oba;muito dinheiro,muita arrogância e muito mais muito pouco futebol essa é a tônica do Flamengo...saudades do velho Flamengo aquele do deixou chegar fudeu...esse aí é o do cheirinho, não tá sabendo usar a reestruturação,tenho medo de logo algum aloprado megalomaníaco afundar o clube de novo com esses balloteli da vida e n ganharmos nada..

Notícias recentes

  • Destaque

Bap, do Flamengo, vê Argentina em festa com veto às bets no Brasil e desabafa: “Como vou pagar o Paquetá?”

Presidente do Flamengo afirma que compromissos futuros estão "seriamente ameaçados", rejeita ajuda do Governo e…

28/09/2026
  • Destaque

Sindicato vai ao Supremo contra MP das Bets e pede regra até o fim de 2026

Sinafut quer atuar como amigo da corte em ação relatada por Luiz Fux e alerta…

28/09/2026
  • Notícias

“Quem paga essa conta é o Flamengo”, diz Braz sobre proibição das casas de apostas

Marcos Braz classificou a MP das bets como "covarde, ineficaz e eleitoreira" e cobrou regras…

28/09/2026
  • Notícias

Especialista tira todas as dúvidas sobre fratura de Arrascaeta e explica recuperação de ídolo do Flamengo

Ao Coluna do Fla, fisioterapeuta Nelson Marques analisou o lance, detalhou a cirurgia e citou…

28/09/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo e Palmeiras, Junior Baiano pede Pulgar na Seleção Brasileira: “Seria capitão”

Junior Baiano, ex-zagueiro do Flamengo e do Palmeiras, afirmou que Erick Pulgar seria titular do…

28/09/2026
  • Notícias

Do futsal na Gávea ao profissional: conheça o novo contratado do Flamengo

Lateral esquerdo de 16 anos assina primeiro contrato profissional com o Flamengo O Flamengo anunciou…

28/09/2026