Notícias

Comentarista avalia possível contratação de Balotelli pelo Flamengo: “Onde chega, vira ídolo”

Compartilhe

FOTO: ERIC GAILLARD / REUTERS 

Mario Balotelli é o nome do momento e pode chegar ao Flamengo nos próximos dias, tornando-se mais uma contratação badalada do Mais Querido. O atacante italiano coleciona polêmicas na mesma medida em que se transforma em ídolo nos clubes por onde passou. No entanto, essa idolatria é bastante efêmera, na opinião do jornalista Gian Oddi, dos canais ESPN:

– O Balotelli é uma figura muito carismática, midiática e por onde quer que passe faz muito barulho, por motivos bons e ruins. Mas uma coisa é indiscutível: onde ele chega, pelo menos no começo de sua passagem, vira ídolo. Essa idolatria dura muito pouco, tanto que não é ídolo de nenhuma das torcidas dos times em que atuou. Mas em todas as passagens, pelo menos no começo, ele mexeu com os caras (torcedores).

Para Gian, as polêmicas atrapalham a carreira do centroavante, mas é preciso enaltecer o lado humano do jogador, além do que representaria sua chegada ao Flamengo para o futebol e o Campeonato Brasileiro:

– Pela figura que é fora de campo, não é só o lado ruim.Claro que esse lado atrapalha o Balotelli a ser o jogador que poderia ser, porque tecnicamente ele é muito bom. Mas tem o lado de ser uma figura simpática, bacana, é um cara que colabora com instituição de caridade na Bahia há muito tempo. Ele tem, portanto, essa ligação com o Brasil. Como notícia, fato, acontecimento e visibilidade para o Campeonato Brasileiro, o Balotelli é algo espetacular.

Ver comentários

  • Hoje o Fábio salvou o cruzeiro de uma goleada. Só entrou a bola indefensável. Se fosse o Diego Alves, teria entrado pelo menos uns 3 gols com certeza.
    Esse é o meu medo para o jogo da Libertadores. Inter golear na primeira partida. Cada chute é um gol.

  • UruBOT - mIRC
    Fala bosta pra kralho, o gol foi um erro do Fábio. Cruzeiro está muito ruim e o Diego Alves salvou a pele do Flamengo na primeira fase. Os vídeos estão no YouTube, vai lá ver.
    Fala bosta do kralho!

  • Zorro -
    Para de falar merda porra, o Urubot está certo, Diego Alves falha muito, se não fosse as falhas dele ano passado Flamengo era campeão brasileiro, goleiro que pega as defesas difícil e falha nas facil, esse ano já teve várias falhas. César é bem mais seguro que ele.

  • Diego Alves é o pior goleiro dos ultimos 5 anos no Flamengo. Foi o que levou mais gol. Seus números são 1 gol a cada 2 chutes em média.
    Ele é pior que o Muralha que tinha Rafael Vaz, César Martins e Rever como zagueiros.
    Esse Zorro deve ser cego, retardado ou está querendo mamar no Diego Alves.

  • Vcs são um bando de arrombado que dizem ser flamenguista mas só falam mau dos nossos jogadores Diego Alves é um baita goleiro e Fábio tá numa fase não tão boa SRN!!

  • César é um excelente goleiro, podia sim ser titular do Flamengo.
    Mas daí dizer que o Diego Alves é ruim, que é isso ou aquilo, no mínimo é burrice, falta de conhecimento e memória.
    Ano passado quando Dorival deu fogo no rabo, o Diego era o melhor goleiro em números, tanto na ESPN (bola de Prata) quanto na Globo (Cartola).
    Por acaso alguém lembra das falhas do César? Lembram do jogo do Botafogo? Dois jogos depois ele também falhou.
    Temos dois bons goleiros, onde uns idiotas tentam desvalorizar um para valorizar o outro, e quando esse outro falhar, os mesmos que estão pedindo o César vai vir pedindo o Gabriel ou outro qualquer.

  • E só complementando...
    São esses pseudo torcedores que botaram pra fora o Paulo Vitor, Marcelo Lomba que hoje são titulares e destaques de grandes times.
    Agora querem fazer o mesmo com Diego.
    Esses mesmos pediam no início do ano a contratação do Volpi pois o César não tinha experiência...
    Mas agora ele é o seguro, melhor do Brasil, etc.

  • Esses caras ou não são flamenguistas ou não assistem os jogos.
    Muita das derrotas pode dar a conta pro Diego Alves, está jogando só com o nome pois n pega nada , e todo chute é gol. Só analisar o últimos jogos que verão isso, n precisa ser nenhum gênio.

  • Caramba o cara falar que o Fábio falhou no gol do inter ontem só pode ser brincadeira, ele fez uma defesa e tanto é o jogador pegou rebote e fez o gol. Diego Alves est tomsndo gol em bolas defensaveis joga pelo nome q fez na Europa e o alto salario q trm

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária na Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…

12/06/2026
  • Notícias

Reforço do Palmeiras é suspenso no STJD por atitude em jogo contra o Flamengo

Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo cobra Seleção Brasileira antes de jogo contra Marrocos na Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.