Gabigol é destaque absoluto do Flamengo em 2019, com com gols importantes, somando 22 em 33 partidas pelo clube. Identificado com o Rubro-Negro e nas graças da torcida, seu contrato de empréstimo termina no final do ano e, a princípio, o jogador deverá se reapresentar ao Internazionale de Milão (ITA). Porém, há quem afirme que o camisa 9 não terá seu futuro no time italiano.
– Tem a questão tática, por exemplo, o que ele faz hoje, de desempenhar outra função, se movimentar, talvez se ele tivesse essa cabeça lá na Inter de Milão ele pudesse ser melhor aproveitado. E tem questões técnicas também. A gente está falando de um jogador que precisa finalizar e o futebol italiano tem pouco espaço, as finalizações são difíceis, as jogadas são raras. Se tivesse ido para o futebol espanhol, estaria lá até hoje, porque tem mais espaço e a movimentação dele ajudaria. Conversando com o pessoal da Itália, os caras não querem o Gabigol lá, nem se cogita mais -, informou Zé Elias, comentarista dos canais ESPN, que complementou:
– A questão do staff ou do próprio jogador, de saber escolher onde ele pode jogar. Se o Gabigol tivesse entrado na Inter e jogado futebol da forma como as pessoas esperavam, provavelmente ele jogaria. Justamente pelo momento que a Inter vivia, precisando de um jogador para atuar ao lado do Icardi. Ele não teve essa capacidade. Quando foi para o Benfica também não jogou. Aí não são os treinadores, vai muito do jogador. Eu sei porque eu conversei com algumas pessoas lá da Itália, da Inter, e algumas outras informações que me passaram -, finalizou.
Gabigol recebeu, recentemente, sondagens de clubes da China e da Rússia, mas não se entusiasmou com as possibilidades. Comprado ao Santos em 2016, ele foi emprestado ao Benfica (POR), em 2017, ao próprio Santos, em 2018 e ao Flamengo em 2019. À época, a Inter desembolsou 27,5 milhões de euros e cogita-se que o clube italiano queira recuperar o investimento, o que impediria um novo empréstimo.
Flamengo vai comprar, o garoto merece e joga com raça. sintonia com a nação…
É essa turma de jornalistas sem noção querem julgar um atleta por ter sido mal aproveitado a anos atrás, mas não falam que o jogador está na sua melhor fase e desequilibrando jogos, mas é simples entender os motivos que esse ex-atleta faz tal comentários, esses querem denegrir a imagem do atleta para com isso diminuir a aquisição por saber que o Flamengo irá contratá-lo.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO .. ZAP 11957454865
Vindo de um craque como jogador e um excelente comentarista, eu acredito… kkkkkk.. PQP
Torci o nariz quando ele veio; atualmente desejo até que seu passe seja comprado, seja por seu futebol, seja por sua atitude pró Flamengo; de todo modo, se a Inter quiser o valor integral, é grana hein!
Joga muito e muita raça e muita identificação com a torcida e com o clube. Tem de fazer de tudo para comprar os direitos dele
Que a Inter venda. Eles possuem 3 atacantes. Lautaro Martines, Icardi (que deve sair) e Candreva. O resto não tem bom nível. Decretar que um jogador nao serve mais por não ter tido cabeça aos 20 anos é uma covardia. Que eles continuem sua sina de ser a quarta ou quinta força da Itália.
“Conversando com o pessoal lá”. Isso é jornalismo esportivo?
A verdade é que o Gabriel não tem nível internacional. Ponto. Basta ver três jogos dele que se chega nessa conclusão. Precisa melhorar as finalizações. Precisa jogar em pé. Precisa parar de chorar com a arbitragem em cada lance. Precisa parar de provocar os adversários até tomar cartão. No nível que ele joga hoje é um ótimo atacante pro Brasil e por isso quero que fique no Flamengo. Mas pra qualquer time que queira ser ponta de tabela na Europa não dá.
Se eu fosse da diretoria do Flamengo, já faria duas coisas: primeiro, saber se Gabigol ia querer continuar no Flamengo. Afinal, tem apenas 22 anos, e pode achar que ainda tem muito espaço na Europa. Em caso de negativa, nada a fazer. Restaria devolver o jogador, mas em caso positivo (segundo) já iria procurar parceiros pra levantar o dinheiro e comprá-lo de vez. É muita grana que a Inter vai pedir, e nós precisamos ter esse dinheiro, porque seria um excelente negócio. Gabigol vale cada centavo que for pago por ele, tem DNA rubronegro, é raçudo como poucos, parece que sempre jogou no Flamengo, faz gol toda hora e caiu nas graças da Nação. Atenção ae, diretoria! Ver Gabigol sumir do mapa jogando na China ou na Rússia não tem graça nenhuma! Vamos se mexer ae!
Todos os jogadores têm momentos altos e baixos. Quem não se lembra do Milito? Foi anos e anos deixado de lado e no final fez o que fez com a Inter de Mourinho. O Gabigol é um excelente jogador e com certeza terá muitos anos de sucesso.
Reclam-se tanto do nível doa jogadores aqui do Brasil, nível de arbitragem, nível de dirigentes…Quando falaremos do nível dos jornalistas/ex-atletas que comentam futebol no Brasil? Como ter credibilidade de um “comentarista da ESPN” quando a fonte é “falei com os caras lá”? Até quando vamos aturar esse amadorismo e despreparo? Tempo e que não falta vai estudar jornalismo seu bosta. O pior de tudo e publicarem…